domingo, 1 de setembro de 2013

Representante da CGADB elogia igreja em Alagoas pelo líder que tem

Representante da CGADB elogia igreja em Alagoas pelo líder que tem


Pregador da 2ª noite da Convenção foi o pastor Wellington Júnior, filho do presidente da CGADB

 Direto do Castelo do Desfiladeiro - A liderança do pastor José Antonio dos Santos, à frente da maior denominação evangélica de Alagoas, foi bastante elogiada, na noite desta quinta-feira (29), pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior (SP), que preside o Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Ele foi designado para ministrar a palavra do Senhor na segunda noite da festa de 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo.

 O pastor Wellington Júnior veio ao Estado para representar o pai, pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). De acordo com o ministro, o líder nacional assembleiano estaria desejoso para estar em Alagoas participando da Convenção Estadual atendendo ao convite do pastor Neco, porém ficou impossibilitado por conta de compromissos já agendados anteriormente. Por não poder comparecer, sugeriu que o filho cumprimentasse e prestigiasse aos crentes alagoanos por mais um aniversário da igreja.

 O dirigente da CPAD divulgou que o pastor José Wellington estava na Malásia, onde participava da reunião do Comitê Mundial Pentecostal, um evento importante para os evangélicos que tem como doutrina o pentecostalismo. Aqui, o pastor Wellington Júnior anunciou que a proposta do pai era sugerir que a convenção mundial fosse realizada no Brasil. “Provavelmente, esse grandioso evento seja feito aqui. O último foi na década de 1960 e há necessidade de tê-lo de volta”, comentou.

 A gestão desenvolvida há quase 30 anos pelo pastor Neco em Alagoas foi muito elogiada pelo ministro paulista. Ele afirmou que é motivo de admiração ter ao lado um homem como o pastor alagoano. O pastor Wellington se referia ao trabalho que está sendo executado pelo líder tanto à frente da igreja no estado como na União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene) e da CGADB.

 “É uma grande alegria para mim, especialmente, retornar a Alagoas para participar de um evento tão importante para a Assembleia de Deus neste estado. Quero ressaltar a referência que temos do pastor José Antonio dos Santos para os obreiros do Brasil. E a admiração é pelo que representa, sua experiência, unção e equilíbrio na direção da igreja no Brasil, já que ele também faz parte e dá uma grande contribuição como um dos vice-presidentes da CGADB”, destacou.

 A mensagem do pastor Wellington Júnior esteve fundamentada em dois versículos da Palavra de Deus. Ele fez a leitura em João 11. 39 e 40, que ressalta: “Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”. Neste texto, ele fez várias constatações acerca da história em questão: Lázaro doente e as irmãs interessadas em buscar ajuda para a cura através de Jesus.

 “Quando medito nesta passagem percebo o quanto a enfermidade de Lázaro foi interessante e importante para que o poder de Deus pudesse ser manifestado naquela família. O relógio de Deus é diferente do nosso, mas é bom que todos saibam que Ele sempre está com os ouvidos abertos para ouvir as orações e o clamor do povo”, pontuou o pregador da noite. Ele ainda acrescentou que a igreja não participa de eventos somente para esquentar o banco, mas para adorar ao Senhor unicamente.

 “A prioridade quando o povo se reúne é adorar ao Senhor. Quando se adora, sente-se a presença de Deus. Abre-se a oportunidade para que Ele abra as portas e resolva os nossos problemas”, complementou.












Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
 Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More