domingo, 1 de setembro de 2013

Semana Missionária em Bebedouro inicia nesta segunda

Jovens vão se empenhar durante esta semana missionária


Neste período, haverá trabalhos de intercessão, conscientização e evangelismo pelo bairro

 A Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Israel Santos, inicia, nesta segunda-feira (2) e segue até domingo (8), a sexta edição da Semana Missionária. Neste período, haverá trabalhos de intercessão, conscientização e evangelismo pelo bairro.

 O tema do evento, neste ano, é “Para que outros possam viver, vale a pena morrer”. Foram convidados os pregadores: Pr. Ricardo Oliveira (Ponta da Terra), Pr. Paulo Mesquita (Secretário Executivo de Missões do estado), Aux. Talvanes (Bebedouro) e Pb. Ricardo Sabino (Rio Largo).

 Um dos destaques desta edição é um dia inteiro voltado para a intercessão missionária. Serão 24 horas de intenso clamor pelo trabalho de missões, pelos missionários e pelas almas. Para isso, vão ser mobilizados, na terça-feira (3), irmãos que se dispuseram a estar orando no templo até que sejam completadas as 24 horas pretendidas.

 Outra expectativa se forma em torno da blitz e da exposição missionária que acontecerão no sábado (7). A blitz evangelística é um trabalho de evangelismo pessoal e em massa que acontece sempre no feriado da Independência do Brasil, onde jovens e irmãos da igreja entregam folhetos evangelísticos aos transeuntes e aos condutores de veículos que trafegam na região da praça central do bairro de Bebedouro.

 A exposição acontecerá no estacionamento da congregação e mostrará, numa espécie de ‘túnel do tempo’, os esforços da Igreja em resgatar vidas para o evangelho.

 Toda a programação é uma realização do Departamento de Evangelismo e Missões do bairro, sob a coordenação do auxiliar Silas Rafael e tem a supervisão dirigente da congregação.

 Confira a programação:

 DIA 02 - 19H - CULTO DE ABERTURA (PRELETOR: PR. RICARDO OLIVEIRA)

 DIA 03 24 HORAS DE INTERCESSÃO MISSIONÁRIA

 DIA 04 - 19H - PALESTRA (PRELETOR: PR. PAULO MESQUITA)

 DIA 05 CULTUANDO COMO A IGREJA PERSEGUIDA .
 (PRELETOR: AUX. TALVANES)

 DIA 06 - 19H - SANTA CEIA MISSIONÁRIA

 DIA 07 - 7H - BLITZ MISSIONÁRIA (PRAÇA CENTRAL DE BEBEDOURO) .
 15H - EXPOSIÇÃO MISSIONÁRIA

 DIA 08 CONSAGRAÇÃO MISSIONÁRIA .
 14H - EVANGELISMO PESSSOAL . 18H - GRANDE CULTO DE MISSÕES
 E ENCERRAMENTO DA SEMANA MISSIONÁRIA .
 (PRELETOR: PB. RICARDO)


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
 Postado em 01 de setembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More