domingo, 1 de setembro de 2013

Templo-sede fica lotado no encerramento da 90ª Escola Bíblica de Obreiros

Estudos da Escola Bíblica de Obreiros no templo-sede, neste sábado


Nos estudos para toda a igreja, ministraram André, Messias Santos, Abiezer Apolinário

 A 90ª Escola Bíblica de Obreiros no templo-sede da Assembleia de Deus no Estado encerrou no início da tarde desse sábado (31) com a igreja lotada. Os estudos acontecem desde a última quinta-feira (29) e aconteceram simultaneamente sempre nas manhãs também nos auditórios da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) e União das Esposas dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal), no bairro Farol, em Maceió.

 Os membros que estiveram no templo-sede na manhã desse sábado puderam ser contemplados com sermões dos pastores: André Júnior, de Goiás; Messias Santos, de Santa Catarina, e Abiezer Apolinário, da Bahia. Os assembleianos tiveram três dias seguidos de intensos estudos bíblicos na capital alagoana.

 Em seu sermão, o pastor Messias Santos falou também sobre frutos. “O dom sem o fruto nada Vale. Todos nós devemos produzir frutos e produzir com qualidade. Tudo que fizermos para Deus façamos com qualidade”, disse ele. O pastor Abiezer Apolinário baseou o estudo sobre o arrebatamento da igreja.

 Além dos estudos, os irmãos presentes no templo-sede puderam ouvir cânticos do coral Heroínas da Fé, do cantor João Paulo e outros. A mediação do último estudo na igreja foi feita pelo pastor Paulo Mesquita. O templo central no Farol na 90ª Escola Bíblica de Obreiros foi dedicado aos membros. Os pastores e evangelistas ficaram no auditório da Comadal e as esposas dos obreiros no auditório da Uemadal.

 As comemorações de 98 anos da Assembleia de Deus e a Convenção Estadual seguem hoje à noite no Castelo do Desfiladeiro, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O centro de convenções assembleiano será palco hoje da ordenação de novos pastores e evangelistas da maior denominação da maior igreja evangélica do Estado.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
 Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More