domingo, 1 de setembro de 2013

Pastor André Júnior prega sobre o perdão na 90ª Escola Bíblica de Obreiros

Escola Bíblica no templo central nesta sexta-feira, 30


Estudos acontecem em Maceió no templo-sede e nos auditórios da Comadal e Uemadal

 O pastor André Júnior foi o primeiro a ministrar os estudos na manhã dessa sexta-feira (30) na 90ª Escola Bíblica de Obreiros, no templo-sede em Maceió. O ministro do evangelho, vindo do Estado de Goiás, ressaltou a importância do perdão na vida do cristão. Os ensinamentos também são ministrados nos auditórios da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) e da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal).

 O culto devocional no bairro Farol teve a direção dos pastores Josivaldo Gomes e Arnóbio Tavares. Antes do estudo ser iniciado no templo central pelo pastor André Júnior, louvaram a Deus os cantores Fausto e Ivanildo, além do Coral Heroínas da Fé. Os estudos são programados até às 13h.

 André Júnior salientou que o cristão deve ter uma vida exemplar, já que, conhece a verdade. O pastor tomou como base para o ensinamento na igreja sede o texto encontrado na Bíblia Sagrada em II Tm 3, 1-9. Além do perdão, ele também frisou para igreja assuntos que envolvem o isolamento, a decepção e a crítica.

 O pastor que serve ao Senhor no centro-oeste brasileiro ressaltou a importância do perdão na vida do cristão. “A única forma de ser parecido com Deus é com o perdão. Se você falar e pedir perdão você é parecido com Deus. O perdão é essencial na vida de um cristão”, salientou o ministro do evangelho.

 O templo no Farol recebeu o estudo dedicado à igreja, onde os membros da Assembleia de Deus em Alagoas receberam ensinamentos ministrados pelos pastores André Júnior (GO); Abiezer Apolinário, de Salvador (BA); e Messias Santos, de Santa Catarina. Os assembleianos acompanharam atentos os ensinamentos dos ministros do evangelho.

 A 90ª Escola Bíblica de Obreiros segue até amanhã (31) nos mesmos locais onde aconteceram os estudos dessa sexta-feira (30). As comemorações de 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas e a Convenção Estadual seguem hoje à noite no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, região metropolitana da capital alagoana. Na oportunidade, serão consagrados novos presbíteros.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
 Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More