domingo, 1 de setembro de 2013

Ministros de Sergipe honram pastor Neco com diploma de mérito

Ministros de Sergipe honram pastor Neco com diploma de mérito


Umese entregou placa ao líder assembleiano como reconhecimento pela boa gestão

 Direto do Castelo do Desfiladeiro - A diretoria da União dos Ministros Evangélicos no Estado de Sergipe (Umese) homenageou, na noite desta sexta-feira (30), o pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pela contribuição com o trabalho de evangelização no estado à frente da maior denominação evangélica daqui desde 1986. O líder recebeu uma placa, que, na verdade, era um diploma de honra ao mérito, aprovado por unanimidade pelos diretores daquela entidade.

 Os membros da Mesa Diretora da Umese estavam presentes ao culto da terceira noite da comemoração do aniversário de 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, celebrado no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, região metropolitana da capital. A presidência da entidade teve a oportunidade para honrar o presidente assembleiano e foi à frente para entregar o diploma.

 A mensagem da honraria fazia o reconhecimento do que eles consideram ser um trabalho histórico de evangelização no estado de Alagoas que está sendo desenvolvido pelo pastor José Neco. Os diretores fizeram a leitura da placa e a entregaram ao homenageado. A ideia, segundo a Umese, partiu do pastor Antonio Fernandes, que integra a presidência daquela entidade.

 Além de destacar a gestão do presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, a diretoria rogou que Deus concedesse ainda mais saúde ao ministro para que o trabalho seguisse firme no estado na difusão do evangelho.

 “Sou grato a Deus e a todos o que estão liderando a União dos Ministros Evangélicos no Estado de Sergipe pelo reconhecimento. Firme e avante”, comentou o pastor José Neco, assim que a homenagem foi feita. Ele ainda pediu para que todos os presentes ao culto ficassem em pé para agradecer aos diretores da entidade pela honraria à liderança da igreja no estado.

 Momento de louvor

 Quem não conhecia foi surpreendido com a forma como o departamento Déboras, que integra a União dos Militares Evangélicos do Estado de Alagoas (Umeal), louva ao Senhor. Elas marcharam ao tempo em que entoavam hinos de louvor a Deus. A atitude delas chamou a atenção dos crentes que estavam no Castelo do Desfiladeiro.

 Além das Déboras, louvaram a Deus a banda da Cohab e cantores que estavam na programação do evento, a exemplo de Sarah Farias, Eveny Braga, Dorinha Lima e Amara Barros (BA).

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
 Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More