domingo, 1 de setembro de 2013

"O que conta é o conceito que Deus tem da gente", diz o pastor Flávio Kalnin

Reunião dos obreiros da Comadal: encerramento


Preleção aconteceu antes da Assembleia Geral Ordinária dos pastores e evangelistas

 O encerramento da 90ª Escola Bíblica de Obreiros nesse sábado (31) em Maceió trouxe muitos ensinamentos para os obreiros durante as comemorações de 98 anos da Assembleia de Deus no Estado. O pastor Flávio Kalnin, de Santa Catarina, foi o último pregador no estudo para os pastores. Logo após a última lição, os obreiros se reuniram para uma Assembleia Geral para tratar de assuntos pertinentes à Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal).

 O pastor-presidente da AD no Estado, José Antônio dos Santos, compareceu ao último ensino para os obreiros. O auditório da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) mais uma vez ficou lotado de pastores vindos de todos os lugares do Estado. Os obreiros se reúnem para estudos bíblicos desde quinta-feira (29).

 O pastor catarinense pregou o último sermão para os obreiros na Escola Bíblica baseado no texto que se encontra na Bíblia Sagrada em Cl 4, 7. Kalnin deixou um recado para os irmãos presentes no encontro. “O que conta é o conceito que Deus tem da gente. É o que o Senhor vê, é o que ele diz”, ressaltou.

 Além de Flávio Kalnin, os obreiros de Alagoas também receberam estudos na 90ª Escola Bíblica de Obreiros dos pastores: José Wellington Bezerra da Costa Júnior (SP), Messias Santos (SC), André Júnior (GO), Abiezer Apolinário (BA), Eliezer de Lira (PR) e outros. Os estudos aconteceram sempre pela manhã na quinta-feira (29), sexta-feira (30) e nesse sábado (31).

 A 90ª Escola Bíblica de Obreiros também aconteceu no templo-sede e no auditório da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal), no bairro Farol, em Maceió. As comemorações de 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas e a Convenção Estadual seguem hoje à noite no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo. Na oportunidade, serão consagrados novos pastores e evangelistas.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
 Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More