domingo, 1 de setembro de 2013

"Para pregar o evangelho tem que ser cheio do Espírito Santo", diz palestrante

Palestras no auditório da Comadal, nesta sexta-feira, 30


Estudos da Escola Bíblica acontecem no templo-sede e nos auditórios da Comadal e Uemadal

 O presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior, foi o segundo pregador para os pastores na manhã desta sexta-feira (30) no auditório da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). A 90ª Escola Bíblica de Obreiros também acontece simultaneamente no templo-sede e no auditório da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal), no bairro Farol, em Maceió.

 O pregador é filho do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), José Wellington Bezerra da Costa. O pastor Wellington Júnior deixou uma palavra de doutrina para os pastores presentes no auditório da Comadal vindos de vários lugares de Alagoas. Ele disse o que o pai dele mandou uma saudação para os alagoanos e parabenizou a igreja pelos 98 anos.

 José Wellington Júnior deixou como base da mensagem a passagem na Bíblia Sagrada em At 9.17. Ele ressaltou que o pastor serve de referência. “O pastor é a referência para a igreja. Nós queremos a ação do Espírito Santo dentro da igreja, queremos o Espírito Santo nas nossas vidas e queremos ser obreiros pentecostais. Aquilo que a igreja vê no púlpito, é aquilo que a igreja vai praticar”, salientou.

 O representante da CGADB na Convenção Estadual frisou a importância do Espírito Santo na vida de um pastor. “Para pregar o evangelho tem que ser cheio do Espírito Santo. Não é só ser cheio do Espírito Santo no púlpito, tem que ser em todo lugar. Ser cheio do Espírito Santo é viver uma vida comprometida com Deus”, disse o pastor Wellington Júnior.

 Antes do pastor Wellington Júnior, o primeiro preletor para os obreiros foi o pastor Eliezer delira, de Curitiba (PR). Pela programação, Flávio Kalnin, de Santa Catarina é o último pregador dessa sexta-feira para os ministros do evangelho. Os louvores no auditório da Comadal ficaram por conta dos pastores Lucírio Rios (AL) e Orlando da Graça (PI), além do cantor Ivanildo.

 A 90ª Escola Bíblica de Obreiros tem seu último dia no sábado (31) nos mesmos locais onde aconteceram os estudos dessa quinta-feira (29). As comemorações de 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas e a Convenção Estadual seguem hoje à noite no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, região metropolitana da capital alagoana. Na ocasião, serão consagrados novos presbíteros.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
 Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More