quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Programa Nacional de Evangelização de Crianças

Igrejas são desafiadas a levar o amor de Cristo as crianças do bairro


O Dia das Crianças se aproxima e, mais uma vez, temos a expectativa de intensificar o trabalho evangelístico a elas direcionado. O ministério Missões Nacionais convida as igrejas para se engajar no Programa Nacional de Evangelização de Crianças. Serão três dias, de preferência próximos ao dia 12 de outubro, para levar o amor de Cristo aos pequeninos de seu bairro.

O tema da Campanha deste ano é "O Futuro começa aqui". A ideia surgiu da necessidade de alertar as igrejas para a urgência da transformação do país, começando com a evangelização e discipulado de cada criança em solo brasileiro. As propostas de programação, histórias, canções e brincadeiras foram publicadas no Caderno Infantil (pág. 25) da Campanha de Missões Nacionais. Convoque líderes, verifique a agenda de sua igreja e ajude-nos a transformar vidas.

A Campanha Nacional de Evangelização de Crianças, realizada pela primeira vez no ano passado, transformou-se em um Programa, para o qual novos materiais serão criados, enriquecidos a cada ano. Para 2010, teremos cinco histórias em um só volume, além de ferramentas adicionais, tais como CDs e diferentes kits para realização de atividades infantis.

Missões Nacionais está à disposição para a realização de treinamentos, cujas datas passarão a ser exibidas em breve. Entretanto, convenções e associações poderão agendar treinamentos em suas regiões.


Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 07 de outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More