terça-feira, 18 de julho de 2017

Vem aí o IV Encontro Nacional de Oração do MDC

 
 O encontro anual do Mulheres do Caminho está acontecerá entre os dias 17 a 19 de novembro. Faça já a sua inscrição


Brasil
Durante o ano inteiro, vários grupos de mulheres, de todo o Brasil, perseveram em oração pela Igreja Perseguida. E, dessa forma, nossa família em Cristo é fortalecida e amparada nas mais diversas situações. Essas intercessoras não se cansam de apresentar a Deus cada cristão que enfrenta dificuldades por causa do nome de Jesus. E é uma alegria muito grande quando todas elas se encontram para um abraço fraterno e para unir suas forças.

 É por isso que, anualmente, acontece o Encontro Nacional de Oração do MDC (Mulheres do Caminho), para que essa obra continue crescendo. Durante o evento de três dias, nossas irmãs aprendem mais sobre a perseguição aos cristãos pelo mundo e ouvem testemunhos impactantes. É um tempo só delas, para se conhecerem melhor, contar suas histórias de vida e sobre a motivação que as une por uma causa tão importante.

 Se você quer estar entre elas e fazer parte do ministério de mulheres da Portas Abertas, faça agora mesmo a sua inscrição. Participe desse grande evento, onde haverá muita adoração, leitura da palavra e confraternização. A igreja brasileira será renovada por meio dessa iniciativa e os cristãos perseguidos alcançados através das orações de encorajamento.

Informações sobre o evento:

Data: 17,18 e 19 de novembro de 2017
Início: Sexta-feira, 17/11, às 17h
Término: Domingo, 19/11, às 14h30

 Local: Vale da Benção
 Endereço: Rua Bom Pastor, 300, Bairro Vale da Bênção
 Araçariguama, SP

Referência: Rodovia Castelo Branco, km 50

Leia também
IV Encontro Nacional de Oração do MDC



Postado: 18 de julho de 2017
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More