sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ore pelos nossos irmãos iraquianos


Embora haja muitos desafios e obstáculos, há muitas pessoas aceitando a Cristo, no sul do país; clame para que eles sejam bem orientados pelos seus líderes


IRAQUE
A situação no Iraque, país que ocupa o 7º lugar na atual Lista Mundial da Perseguição, continua bem complicada. Politicamente, a questão da independência do Curdistão está gerando uma preocupação na comunidade de que haja uma agitação no país. As autoridades já anunciaram um referendo para o dia 25 de setembro. Os cristãos iraquianos pedem orações para que, independente de qual seja o resultado, que a comunidade cristã seja beneficiada.

 Em Bagdá, oito igrejas já foram fechadas por causa do grande número de pessoas que deixaram a cidade. Aqueles que permaneceram necessitam da nossa intercessão e encorajamento para que sejam fortes e guardem a fé, apesar dos obstáculos que terão de enfrentar. Na planície de Nínive, há muitas pessoas vivendo deslocadas e em situação difícil. Ore por elas também.

 Algumas pessoas ainda não decidiram o que fazer, elas não sabem se retornam para suas aldeias ou se deixam o país para tentar a vida em outra nação. Os nossos irmãos necessitam da direção do Espírito Santo, neste momento, para tomar uma decisão. Vamos orar por sabedoria, coragem e estratégia em todos os momentos. Mesmo diante disso tudo há testemunhos encorajadores de novos convertidos, no sul do Iraque. Peça para que eles tenham bons líderes que saciem a fome e sede da palavra de Deus.

 Leia também
 "Convertam-se ao islã, paguem impostos ou morram"
Como vivem os cristãos no Iraque

Postado: 07 de julho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More