domingo, 30 de julho de 2017

Abrigo Leal inaugura Central de Telemarketing e convida mantenedores

 
 Qualquer pessoa pode se tornar um sócio mantenedor e contribuir com esta obra social da Assembleia de Deus


 Maceió - AL
O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL, buscando incentivar a comunidade evangélica a contribuir com esta obra social da nossa Igreja, criou recentemente o serviço de Telemarketing que está à disposição da sociedade e irá ajudar a instituição.

 Há 31 anos, o Leal realiza um reconhecido trabalho de assistência aos idosos, dando-lhes moradia digna, refeições diárias, assistência social e cuidados com a saúde. Porém, como o abrigo não conta com nenhuma ajuda governamental e perdeu uma parte significativa das doações por causa da crise econômica, a Direção, em comum acordo com a liderança da Igreja, escolheu o Telemarketing como recurso para prosseguir com este trabalho que tanto dignifica a Assembleia de Deus em nosso estado.

 "Para manter um abrigo como o Leal o custo é alto, pois contamos com uma equipe de 20 funcionários, além das despesas com alimentação, limpeza, energia, água e manutenção que não são poucas", comentou o pastor Erivaldo Teixeira, Diretor da instituição.

 Para apoiar esta ação, basta entrar em contato com a Central de Telemarketing do Leal por meio dos telefones: (82) 99999-5267 / 99999-5162 / 99999-4726 / 99999-4728. Para conhecer mais sobre a instituição acesse o site:  www.abrigoleal.com.br ou visite o abrigo, localizado na Avenida Maceió, 209 – Tabuleiro dos Martins.



Postado: 30 de julho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More