terça-feira, 11 de julho de 2017

Leia o relatório do pastor Glaydson Arthur sobre a obra missionária na Argentina

Justiniano Posse - Argentina, 03 de julho de 2017 – Relatório referente ao mês de junho



Argentina
"Ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda Judéia, e Samaria e até os confins da terra” (Atos dos Apóstolos 1.8b)

 A paz do Senhor,
Agradecemos incansavelmente a Deus, o qual nos escolheu, nos vocacionou e tem cuidado de nós a cada minuto de nossas vidas nesta tão honrosa missão. Agradecemos pela vida do nosso pastor-presidente José Orisvaldo, pela amizade e confiança em nós depositada. Somos gratos a todos que compõem nosso Ministério, aos irmãos e amigos que compõem a nossa igreja mãe Assembléia de Deus no Estado das Alagoas, aos pastores que temos contato e que nos dão o prazer de construir uma amizade ao longo deste tempo em que estamos servindo a Deus. Agradecemos ainda a todos que tem orado e contribuído para que a Obra do Senhor seja feita aqui na Argentina.

 Somos gratos pelo o que Deus tem planejado para nossas vidas, viver, sofrer por amor a Sua obra é o maior privilégio que Deus pode dar a um missionário. Ver os milagres, ver curas e pessoas aceitando a Jesus é gratificante, por isso amamos a missão! Oramos a Deus para que Ele nos guie e nos dê sabedoria para seguir fazendo a Obra do Senhor aqui ou onde quer que o Senhor queira.

 De agora em diante estamos correndo para terminar a construção da igreja em Ordonez, pois o lugar em que estamos é emprestado, e temos que correr para terminar a igreja, e assim estarmos definitivamente no nosso lugar. Realizamos este mês a inauguração do gabinete pastoral em homenagem ao saudoso pastor Neuton Gomes de Melo, homem de Deus que deu a vida pelo o trabalho aqui em Justiniano Posse, e vamos inaugurar a sala de som. Estamos terminando também algumas alterações na rádio para fazermos uma homenagem ao pastor Mendes.

 Deus abençoe a cada um dos irmãos amigos e pastores que tem nos ajudado. Agradecemos carinhosamente ao nosso pastor-presidente pelo o apoio e pela confiança, Deus continue abençoando a cada irmão. Qualquer irmão que quiser que lhe envie o relatório missionário entre em contato conosco pelos contatos abaixo.

 pastorglaydson@bol.com.br

 wassu@bol.com.br

 Que Deus continue abençoando a cada um que tem contribuído com a obra do Senhor aqui na Argentina (Neemias 2.20).

 Missionários Glaydson e Luciana

 Segue abaixo algumas fotos e comentários do que vivemos aqui e do que Deus tem feito em nossas vidas.

 Legendas:

 1. Consertando um móvel que pertence a igreja para que possamos o aproveitar na sala de som, deixando assim o salão da igreja mais limpo.

 2. Saindo para fazer uma visita.

 3. Culto de instrução em Posse, dois trabalhos em que tenho me empenhado muito, a Escola Bíblica e o Culto de Instrução, sabendo que em um trabalho, formamos cristãos conhecedores da Palavra e no outro trabalho, formamos cristãos conscientes da sua conduta na sociedade, na igreja e principalmente no seu lar à luz da Palavra.

 4. Nas fotos acima, cooperando com o nosso amigo e pastor Luiz Córdoba na cidade de Jesus Maria, trabalho abençoado, onde foi sentido a presença do Senhor, a missionária Luciana pregou pela tarde e pela noite eu preguei, trabalho abençoado.

 5. Culto das senhoras com a direção da irmã Maria Paz e a palavra pela Missionária Luciana, trabalho abençoado e uma palavra de Deus na noite deste dia.

 6. Na rádio fazendo mais um programa, levando a palavra de Deus a quem necessita, seguimos orando para que Deus nos dê sabedoria e palavra para alcançarmos mais e mais vidas.

 7. No recém inaugurado Gabinete pastoral Pr Neuton Gomes de Melo, preparando a palavra para o culto de instrução à noite “Nem levaram a Palavra, nem o Espírito Santo” Pr Jose Orisvaldo Nunes de Lima. A palavra de Deus é o ponto divisor dos que fazem à diferença.

 8. Nas fotos acima, culto de instrução com o pastor Rodrigo de Pozo Del Mojo, e em seguida tivemos também o noivado de Neemias e Agostina, jovens que batizamos, estão fazendo algo para Deus aqui e vamos fazer o casamento dele antes do fim deste ano.

 9. Nas fotos acima, buscamos fazer a inauguração do gabinete pastoral justo na Santa Ceia e com o convite ao nosso pastor presidente Pr Mendes, ele não pode vir, mas foi muito bem representado pelo o seu filho, Pr Junio, vice pastor presidente, que nos trouxe uma excelente palavra de Deus e depois fizemos a inauguração do gabinete pastoral, toda glória seja dada a Deus!

 10. Culto na casa de irmãos.

 11. Cooperando com o pastor Mendes no seu culto de instrução em Bell Ville.

 12. Culto de domingo, onde Jesus salvou uma alma (a jovem de blusa preta perto da irmã de casaco vermelho), glória a Deus por tudo.

 13. Quando vamos a Uruguaiana para fazermos o câmbio e trazermos algo que necessitamos, recebemos o convite de participarmos de um culto em uma congregação da igreja Assembleia de Deus, e não podíamos negar, pois, o pastor Argemiro tem nos recebido com um respeito muito grande, tem nos acolhido todos os meses em um dormitório da igreja e como não cooperar com os que nos tem ajudado tanto, obrigado pastor Argemiro e pastor Leandro por tudo. Esta congregação é a onde estar o Diácono Pedro, um amigo.

 14. Nas fotos acima, fizemos a comemoração do dia dos pais em um domingo, onde pela manhã foi feito uma choripanhada, jogos e brincadeiras com os pais e filhos, entrega de um presentes (cachecol), e os pais que não vieram pela manhã receberam o seu presente pela noite no culto das crianças e onde foi feito as homenagens aos pais.

 15. Nestas fotos, estamos refazendo o teto da cozinha que caiu em uma tormenta.


Postado: 11 de julho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More