sábado, 22 de julho de 2017

Pr. Severino Rodrigues: “Desperte enquanto é tempo e pregue o evangelho de Cristo!”

 
 O Departamento de Senhoras da AD Santa Lúcia e a Banda Ebenézer abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus


 Maceió - AL
O culto de doutrina desta terça-feira (18) reuniu centenas de evangélicos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas para adorar ao Senhor e ouvir a Santa Palavra ministrada pelo pastor Severino Rodrigues, 2º vice-presidente da Igreja. O ministro trouxe uma boa mensagem bíblica sobre o dever da evangelização e a preparação da igreja para volta de Jesus Cristo.

 Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou com um momento devocional que teve o louvor teocêntrico do Departamento de Senhoras da AD Santa Lúcia, da Banda Ebenézer e dos cantores da terra. Após os louvores o co-pastor Hermann Trindade apresentou os visitantes e os pedidos de oração e, em seguida, o pastor Luciano de Aquino fez a leitura oficial no evangelho de São Mateus 5.1-12, que fala da boa aventurança do justo.

 Auxiliado pelo pastor Sebastião Oliveira, o pastor Severino Rodrigues partiu da leitura bíblica no livro dos Cânticos 4.12 para desenvolver uma mensagem edificadora sobre as qualidades da igreja para o arrebatamento e alertar os presentes quanto ao dever da evangelização.

 “A igreja que será arrebatada será um povo justo, zeloso e de boas obras, um povo que dignifica a Deus. Se ainda não estamos enquadrados nessas características, precisamos nos ajustar, pois o Senhor virá buscar um povo santo, glorioso e irrepreensível”, advertiu.

 Em seguida, o ministro falou que Deus sempre levantou escolhidos para pregar a Santa Palavra e colher os frutos espirituais, destacando a herança deixada por Jesus de resgatar as almas perdidas e abrir caminho para o evangelho.

 “Desperte enquanto é tempo e pregue o evangelho de Cristo, o único que transforma e prepara o homem para encontrar-se com seu Criador. Somos os responsáveis por limpar este terreno imundo e abrir caminho para as almas que serão purificadas pelo sangue de Jesus!”, exclamou.



Postado: 22 de julho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More