sábado, 1 de julho de 2017

Firmados na palavra de Deus

 
 O trabalho de distribuição de Bíblias e material cristão nos países da Ásia Central contribui para o fortalecimento da igreja


 REVISTA
No mês de julho, a Revista Portas Abertas mostrará a realidade da Igreja Perseguida na Ásia Central. Alguns dos países que se localizam na Ásia Central são o Azerbaijão, Cazaquistão, Quirguistão, Rússia, Tajiquistão, Turcomenistão e Uzbequistão. Ali, os cristãos enfrentam perseguição intensa todos os dias.

 Além de proibido, o acesso à Bíblia e a materiais de educação cristã é difícil. A severa legislação referente à literatura religiosa nos países da região faz com que grande parte da impressão e distribuição tenha que ser feita de forma secreta. As pessoas que se prontificam a fazer esse trabalho correm grande risco, inclusive à prisão e morte.

 Através de histórias e testemunhos de cristãos perseguidos da Ásia Central, você conhecerá os desafios da igreja, as formas de perseguição enfrentadas e a dificuldade de acesso à Bíblia. Os irmãos compartilham sobre a transformação que a palavra de Deus faz na vida de cada membro da igreja, seja ele adulto ou criança.

 Ainda não recebo
 Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com os cristãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários de nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.

Apoie o crescimento da igreja na Ásia Central
 Além de orar pelos nossos irmãos, você pode contribuir para que eles permaneçam firmes em meio à perseguição. Doe ao projeto de distribuição de Bíblias e abençoe os cristãos perseguidos na Ásia Central.



Postado: 01 de julho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More