domingo, 7 de julho de 2013

Uma Bíblia e um pastor fazem parte das aventuras finais de Malhação

Cena de Malhação


Série juvenil, no ar na Rede Globo desde 1995, está na reta final de uma de suas temporadas

 A série juvenil Malhação, no ar na Rede Globo desde 1995, está na reta final de uma de suas temporadas nesta semana, pois, na próxima segunda (8), entrará em cena um novo elenco e novas histórias. Entre as últimas aventuras dessa temporada que chega ao fim, a presença de um pastor e uma Bíblia estão sendo definitivos no enredo que envolve o personagem Vitor, interpretado pelo galã Guilherme Leicam, e o “bandido” Sal, vivido pelo ator Pedro Cassiano.

 Nas últimas semanas, Sal, que está preso, recebeu a visita de seu antigo comparsa, Alemão (personagem do ator Wagner Torres), vestido de pastor. Depois que o carcereiro deixa os dois a sós, Alemão esclarece o motivo da sua aparição: “Eu tenho um jeito de tirar você daqui de dentro. Então, tá interessado agora em ouvir a palavra sagrada?”, brincou ele. Sal, então, respondeu: “Cansei de fugir, Alemão. Vou cumprir minha pena, pagar o que eu devo e sair daqui limpo”. No entanto, o falso pastor deixa uma Bíblia com o “amigo”.

 Essa foi entregue, nos episódios desta semana, para a personagem Lia, vivida pela jovem atriz Alice Wegmann, que já foi sequestrada por Sal e tem esperanças de rever o dinheiro que o “bandido” levou no seu resgate. Sal enviou a Bíblia, com algumas palavras destacadas, na visita que recebeu de Vitor, namorado de Lia na trama.

 O que significa o que foi grifado no livro sagrado e como essa aventura vai terminar são mistérios que vão ser revelados nos capítulos finais, que serão exibidos até sexta-feira (5). Esta temporada fez sucesso com personagens como Ju (Agatha Moreira), Lia (Alice Wegmann), Fatinha (Juliana Paiva), Orelha (David Lucas), Bruno (Rodrigo Simas), Gil (Daniel Blanco) e muitos outros. Para ficar por dentro, acesse o site da série.

 Malhação é uma série de televisão brasileira para o público adolescente, produzida e exibida pela Rede Globo, desde 24 de abril de 1995. Até 2013, já são mais de 20 temporadas. Durante os primeiros anos, o principal cenário da série era uma academia de ginástica fictícia chamada Academia Malhação no Rio de Janeiro (RJ). Embora o título da série permaneça o mesmo, o cenário mudou através dos anos de academia para um colégio de ensino médio. A série é exibida em vários países pela Globo Internacional, como Portugal e Canadá.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 07 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More