sábado, 20 de julho de 2013

“Aprendi como ouvir a Deus e compartilhar sua Palavra”

MARROCOS


Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe

 "Outra ainda caiu em boa terra, germinou, cresceu e deu boa colheita, a trinta, sessenta e até cem por um." Marcos 4.8

 Os cristãos de países majoritariamente islâmicos têm pouco ou nenhum acesso a seminários ou cursos sobre a Bíblia, por causa da forte pressão que a comunidade e as autoridades exercem para que o cristianismo não se expanda e não ganhe novos adeptos.

 Através de seminários e cursos bíblicos, a Portas Abertas procura preparar e fortalecer a liderança cristã no mundo muçulmano, a fim de que evangelize e esteja apta a ensinar outros cristãos na Palavra.

 Uma participante de um desses treinamentos compartilhou, ao fim do curso: "Esse método de estudo da Bíblia é perfeito, fácil e prático. Aprendi a comparar diferentes textos da Bíblia e a encontrar a verdade. Aprendi como ouvir a Deus e compartilhar sua Palavra com outros". Outro participante afirmou: "Esse seminário nos ajudará bastante. Ele nos deu ferramentas para solucionar nossos problemas. Seremos capazes de colocar esses ensinamentos em prática e de capacitar outros".

 Pedidos de oração

 Agradeça a Deus pelos seminários e treinamentos que a Portas Abertas tem realizado no mundo muçulmano e que têm fortalecido muitos cristãos.

 Ore para que esses treinamentos continuem, e peça a proteção dos participantes e organizadores.

Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 20 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More