domingo, 7 de julho de 2013

“Escolhi crer em Cristo”

BANGLADESH


Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe

 "Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas." Filipenses 3.8

 "Escolhi crer em Cristo. Eu o agradeço, pois é o meu salvador", disse Vincent, um ex-líder muçulmano que se converteu ao cristianismo, e por isso tem sofrido perseguição em sua comunidade.

 Tudo aconteceu enquanto Vincent morava fora de Bangladesh: ele conheceu Jesus, se converteu e se casou com uma cristã. Ao voltar a Bangladesh, Vincent e sua esposa foram recebidos com ameaças e agressões pelos membros de sua comunidade, que quase o mataram.

 Depois de quase dois meses no hospital, Vincent voltou para casa. Mas os mesmos religiosos que ele liderara no passado, o perseguiram e agrediram, dizendo que não poderiam aceitar "sua nova religião".

 Ambos, Vincent e esposa, foram marginalizados, forçados a viver em fuga e se mudando de casa em casa. Vincent acabou perdendo o emprego e agora sobrevive fazendo bicos.

 Vincent tem de lidar com muitos problemas. No entanto, a exclusão social não o afastou de Jesus. Ele serve a Jesus com mais intensidade do que antes e afirma: "Eu creio em Cristo. Nele, nasci de novo. Ele é o meu salvador".

 Pedidos de oração

 Louve a Deus pela vida de Vincent que, mesmo diante da pressão da sociedade, não cedeu e continua firme em Cristo.

 Ore pela vida e ministério de Vincent, que agora tenta alcançar outros muçulmanos para Cristo.

Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 07 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More