quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pastor do CE diz que Jesus o curou após ordem para engolir tumor

 Pastor do CE diz que Jesus o curou após ordem para engolir tumor


Francisco Paixão contou parte de testemunho de cura no culto desta terça 

 O testemunho de cura proferido pelo pastor Francisco Paixão, da Assembleia de Deus em Fortaleza (CE), serviu para aumentar a dosagem de fé em quem estava presente ao culto de doutrina da igreja-sede, no bairro do Farol, na noite desta terça-feira (25). O ministro pregou a palavra do Senhor, mas o momento em que ele contou como milagrosamente um tumor desapareceu de sua língua ficou marcado.

O pastor chegou a ir para a sala de cirurgia, onde foi operado, mas durante o procedimento, o ‘corpo estranho’ não foi encontrado pela equipe médica no local indicado pelos diversos exames preliminares. Inclusive, a operação foi realizada em caráter de extrema urgência, já que havia risco de morte do paciente. O cirurgião havia alertado que se o tumor sangrasse poderia ocorrer sufocamento.

De acordo com o relato, o problema de saúde foi percebido em estado avançado e a cirurgia era inevitável. A localização no corpo também tornava o procedimento bastante delicado. “O tumor estava abaixo da língua, bem em cima da epiglote, área próxima da glote, responsável pela entrada e saída de ar do aparelho respiratório. O médico me falou que eu corria o risco de morrer afogado com o meu próprio sangue, caso houvesse o sangramento do tumor”, contou.

 Em contato com os médicos, inicialmente, ele foi orientado a fazer exames com urgência no Hospital do Câncer. “O cirurgião me falou que, dependendo do resultado, me operaria no outro dia. Mas, fui para o culto, um dia antes de levar os exames para os médicos e pedi oração para a igreja. As irmãs fizeram um clamor e uma senhora se aproximou de mim, não sabia de nada, e pediu para que eu, em nome de Jesus, engolisse o tumor”, divulgou.

Na consulta, a cirurgia foi agendada e feita. “O médico fez a traqueostomia (abertura na traqueia para facilitar a respiração) e cortou a laringe para alcançar a base da língua, onde chegaria ao tumor. Ele procurou, procurou e não achou nada. Havia até a possibilidade de eu ficar sem voz, caso fosse câncer. Eu respiraria pela traqueia o resto da minha vida e teria aulas de fonoaudiologia para reaprender a falar sem a língua. Mas o Senhor chegou primeiro que os médicos”, comentou.

 Após a operação, o pastor foi para a UTI e se recuperou lentamente. Segundo ele, houve momentos de angústia profundos, mas a vitória foi completa e, hoje, a recuperação está completa. “Não tem nada na vida do crente que não faça com um propósito”, concluiu o pastor Francisco Paixão.
 









Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 27 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More