domingo, 2 de setembro de 2012

Igreja em Igaci promove Semana de Missões

Igreja em Igaci promove Semana de Missões


Ao todo, 56 pessoas aceitaram Jesus


A Assembleia de Deus na cidade de Igaci, no interior do Estado, promoveu a “I Semana de Missões” entre os dias 31 de julho e 05 de agosto de 2012. Com o tema “Ninguém apareça perante mim de mãos vazias Ex. 23.15”, o evento trouxe um relatório político, religioso e cultural sobre a Bolívia, Argentina, Honduras e São Tomé e Príncipe, países em que o ministério alagoano mantém missionários. A ideia era mostrar a carência de evangelização nestes países, assim como a necessidade de se fazer missão transcultural, a fim de atingir outros povos e culturas.

A equipe de missões de Igaci “Resgatando Vidas”, coordenada pela irmã Lilian Sousa, apresentou jograis, peças, caracterizações e vídeos com o objetivo de conscientizar, promover e mobilizar a igreja para missões. “A igreja precisa entender que seu papel na evangelização é fundamental para o crescimento do reino de Deus”, disse o pastor Luiz Ferreira, responsável pelo campo de Igaci, no culto de abertura, dia 31 de julho. Também pregaram a palavra de Deus o Pr. Eduardo/Arapiraca, Ev. Isaque/Santana do Ipanema, entre outros.

No domingo (05/08), o campo contou com a presença do departamento de missões da Assembleia de Deus em Acauã/Maceió, tendo como coordenador o irmão Edilson Roberto, que trouxe profissionais liberais como enfermeira, psicóloga, professores, cabeleireiros. Além de evangelizarem, prestaram serviços comunitários à população do povoado de Coité das Pinhas durante todo o dia.

À noite houve o culto de encerramento no povoado, onde, ao total, entregaram-se ao Senhor Jesus 56 almas.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 02 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More