quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Missionários na Argentina enviam notícias da obra no país

 Cresce obra do Senhor na Argentina


Pr. Damião e Neidejane de Araújo inauguraram um novo trabalho 

Os missioários Pr. Damião e Neidejane de Araújo enviaram mais um relatório sobre a Obra desenvolvida por eles na Argentina. Desta vez, o casal fala sobre a inauguração de um novo trabalho no país vizinho e falam sobre a benção advinda a partir da oração. Confira abaixo o texto do relatório.

Secretaria de Missões e pastor José Antonio dos Santos. 

 Relatório breve dos últimos acontecimentos. 

A paz do Senhor Jesus seja com todos vós. 

 Agradecemos a Deus por mais uma vitória. 

Atravessando por lutas e dificuldades durante estes oito meses de trabalho em Argentina, especificamente residindo e trabalhando na obra do Senhor Jesus, em Colón, província de Buenos Aires, Deus tem nos abençoado. 

Estamos com a construção do templo aqui em Colón, e no dia 07 do corrente mês o Senhor Jesus nos abriu mais uma porta de trabalho em Rancagua província de Buenos que está a 70kms de distancia da cidade de Colón. 

 Na inauguração desta nova obra, fizeram-se presentes os pastores: Gustavo Della Puppa e sua digníssima esposa, missionária Eliane da cidade de Laborde província de Córdoba, e o Pastor Diego Ramires e sua esposa, Irmã Nanci, da cidade de Roque Perez província de Buenos Aires. 

Ministraram a palavra de Deus, o Pr Gustavo e a missionária Eliane, a Gloria de Deus caiu naquele lugar, vidas foram transformadas pelo poder do Senhor!! Para nós foi um momento de muita alegria, pois já estamos vendo o trabalhar de Deus naquela comunidade. 

 Rogamos as vossas orações para que Deus nos conceda de sua infinita graça para seguir adiante expandindo o seu Reino. 

 Agradecemos ao nosso querido pastor José Antonio e ao Ministério alagoano. Agradecemos a todos aqueles que oram por nós, pois sabemos que tudo isso são os frutos das orações dos santos em favor de todos os missionários. Também agradecemos a todos que generosamente contribuem com muito amor e alegria para que a obra missionária seja realizada com êxito. 

Att. Missionários: Damião e Neidejane de Araújo 









Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 27 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More