domingo, 16 de setembro de 2012

Cantores e bandas serão premiados na Semana da Música

Banda Cetro


Ungidos 4, Banda Cetro, Dorinha Lima e Miria Mical são alguns dos contemplados


Tudo pronto para mais uma edição da Semana da Música. Embalada pelo sucesso do ano passado, a GT Produções promete, para este ano, uma contribuição maior para os amantes da boa música gospel. O evento está marcado para 16 a 23 de setembro, na Assembleia de Deus do Tabuleiro do Martins, liderada pelo pastor José Luiz.

Um dos contemplados, a Banda Cetro, marca presença no evento. Segundo Carlos Filipe, líder do grupo, a Semana da Música já se tornou um grande incentivador daqueles estão no mercado gospel. "Acho importante a iniciativa, é uma forma dos artistas divulgarem seu trabalho, estar na mídia, enfim é um trabalho que engrandece o Reino de Deus", disse Filipe.

Segundo o maestro Joab Antonio de Mélo, coordenador musical da Semana, a iniciativa tem revelado talentos e despertado interesse de muita gente. "Todos que participam desejam estudar música para tocar algum instrumento ou mesmo canto lírico e canto coral", disse o maestro Joab.

O maestro relatou que, dentro do projeto, foi gravado um DVD com a participação dos inscritos e dos cantores Gel de Almeida e Gilvana Martiniano. "Na programação deste ano teremos atividades para as crianças, adolescentes, oficinas de canto coral, canto lírico, regência, instrumentos de cordas e teclado", afirmou Joab, destacando também uma oficina sobre o uso e a história do hinário oficial da Assembleia de Deus no Brasil, a Harpa Cristã.

Entre cantores, banda de música, corais e grupos musicais, haverá a participação especial do Coro Sinfônico do Seminário Batista do Norte e Nordeste do Brasil. Na mesma programação, momento especial para homenagear os maestros Adiel dos Santos Cunha, Jonas Evangelista, Moisés Nicácio, Maria das Vitórias, Moisés Evilásio, Josué Francisco e as assembleianas Maria Santos e Eluziene Maia, e a comemoração do 32º Aniversário do Coral Betel, pertencente à congregação do Tabuleiro. O grupo louva ao Senhor Jesus através de repertório erudito, com canções que enaltecem o Reino de Deus.

Lista dos premiados


Destaque - Ungidos 4

Grupo vocal - Ômega

Álbum pentecostal - Raquel Tavares

Clipe do ano - Dorinha Lima, com a canção Passos na Areia

Clipe de banda - Ungidos 4, com Sexta básica

DVD - Jaminho Rodrigues

Intérprete (feminino) - Sara Farias

Intérprete (masculino) - Lewis Miguel

Música do Ano - Verdadeiro Adorador, com Dorinha Lima

Melhor vocalista - Junior, da banda Êxodus

CD do Ano - Miria Mical

Melhor banda - Cetro

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 16 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More