sábado, 29 de setembro de 2012

Confira como foi a Conferência e Feira de Missões do Farol

 Conferência Missionária e Feira de Missões do Farol


Eventos reuniram centenas de visitantes e participantes na congregação

 Você pode conferir, nesta matéria, fotos do êxito que foi a programação da 3ª Conferência Missionária, 2ª Conferência Missionária Mirim e Feira de Missões, promovidas pelo Departamento de Missões Agir, da Assembleia de Deus no bairro do Farol, em Maceió. Os eventos aconteceram no último final de semana, reuniu centenas de visitantes e participantes e foi supervisionado pelo pastor Paulo Mesquita, copastor da congregação e secretário executivo de Missões.

 O tema escolhido pela organização foi “Acende em mim a chama que se apagou”. A coordenação foi da missionária Joseane Ferreira.

 Foram proferidas inúmeras palestras e, para isso, foram convidados obreiros locais e de outras localidades. Ministraram os estudos voltados para Missões os pastores José Antonio dos Santos (presidente da igreja), José Orisvaldo Nunes de Lima (presidente do Conselho de Missões, vice-presidente da Comadal e líder da AD em São Miguel dos Campos), Carlos Gomes (Penedo-AL), Elizeu Martins (diretor da Escola de Missões da Assembleia de Deus (Emad-SP), Francisco Paixão (Ceará), evangelista Carlos Henrique (missionário em Portugal e Suíça) e a missionária Maria José (AL).

 “O nosso desejo era levar um evento como esse para alcançar o estado inteiro e provocar um verdadeiro despertamento. A partir dele, estamos incentivando e divulgando os trabalhos de evangelismo que estão sendo executados pela igreja do Farol, do estado, do Brasil e do mundo. Assim, a necessidade de buscar as almas fica mais conhecida pelo povo de Deus”, comentou a missionária Joseane Ferreira.

 A feira teve 13 estandes: Departamento Infantil (4 estandes), EMAD - Escola de Missões das Assembleias de Deus no Brasil, Jocum - Jovens Com Uma Missão/Alagoas, cinco departamentos de missões da capital (congregações de Avenida Rotary, Stella Maris, Tabuleiro do Martins, Acauã e Pinheiro), Umadf - Projeto Acende o Farol e Kaelim - Ministério com Surdos/AD Farol. Os cinco continentes foram expostos em sua cultura e religiosidade. Os cultos noturnos foram abertos. A visitação aos estandes aconteceu no estacionamento do templo-sede.




















Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 29 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More