terça-feira, 11 de setembro de 2012

Companhia teatral Jeová Nissi se apresenta em Rio Largo


Grupo participará da 3ª Conexão Gospel, da União de Jovens da AD no Tabuleiro do Pinto


A companhia de teatro Jeová Nissi irá fazer apresentação única na cidade de Rio Largo-AL, durante a 3ª Conexão Gospel, promovida pela União da Mocidade da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Pinto (Umadetap). O evento está marcado para dia 15, sábado, às 19h. A congregação é dirigida pelo Pb. Nédson Bento; pastor do campo de Rio Largo é Arnóbio Tavares.

O grupo, conhecido no Brasil e exterior, trará a peça Canção de Jó, do mesmo diretor de Jardim do Inimigo (Caique Oliveira). No propósito de levar o maior número de pessoas não evangélicas ao evento, a coordenação da Umadetap, em parceria com a EMS Produções, tem investido na divulgação, indo às escolas e conversando as pessoas da comunidade.

Segundo o coordenador da União, Élcio Monteiro, a expectativa é grande em torno do evento. “A vinda da Companhia de Teatro Jeová Nissi para nossa igreja é de muita ajuda na evangelização, teremos ainda um momento de aperfeiçoamento para nossa Cia. de Teatro Abnegados, com troca de experiências entre as duas equipes. O evento também pode ser considerado a pré-abertura de nossas festividades que acontecerão na semana seguinte", disse Élcio.

Entre os dias 22 e 23, a igreja estará realizado o congresso de jovens, com a presença do pregador Thiago (PB) e da cantora Sarah Farias (AL). "Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis", disse Élcio, citando o versículo em Is. 61.6-9.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 11 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More