sábado, 31 de outubro de 2009

Pr. José Neco permanece na presidência na Umadene




Pastor-presidente José Antonio dos Santos


Membros da diretoria foram aclamados e não passaram pela votação


Por mais dois anos, a presidência da União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene) ficará na responsabilidade do pastor José Antonio dos Santos. Ele e os demais membros da mesa diretora foram aclamados, ou seja, não precisaram ser escolhidos mediante votação que aconteceria na manhã desta sexta-feira, no templo-sede, em Maceió, durante a 24ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

De acordo com o pastor José Neco, havia um entendimento entre as lideranças para a permanência dele no cargo para o próximo biênio. “Eu os lembrei de que já estava no quarto mandato, mesmo assim eles acharam conveniente a nossa permanência na presidência. Deixei a critério deles esta situação”, revelou o ministro com exclusividade à reportagem do portal AD Alagoas.

Na manhã desta sexta-feira, somente ocorreria a cerimônia de posse da diretoria. Conforme o líder da Umadene, apenas o cargo de presidente ficou sem alteração. “Nos outros cargos – como o de vice-presidente – houve um rodízio – como já é de costume. Foram aclamados também os novos membros das comissões da Umadene. Todos nós temos a imensa responsabilidade de gerir a instituição por mais dois anos”, concluiu o pastor José Antonio.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 31 de outubro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More