sábado, 10 de outubro de 2009

AGRADECIMENTOS



Dc. Mariano Siqueira


Graças a Deus!

Após experimentar tantas bênçãos e cuidados da parte de Deus durante a Semana Missionária, não podemos ter outra palavra a não ser gratidão. Primeiramente agradecemos a Deus que pelo Espírito Santo motivou, inspirou e usou tantas pessoas para que tudo fosse preparado a tempo, considerando que só a poucos dias do evento foi que conseguimos o dinheiro das camisas e patrocínios que custearam os cartazes, jornais e o banner.
Agradecemos também ao nosso Pastor Ricardo que demonstrou todo o seu apoio tanto no desenrolar quanto na culminância da Semana Missionária. Com o trabalho de muitos voluntários no dia da abertura, tudo se concretizou (ornamentação). Os preletores palestrantes, missionários e cantores foram grandemente usados por Deus para a realização dos seus santos propósitos durante aqueles dias. Louvamos também a Deus pela vida dos componentes de cada equipe que compôs a Feira Missionária, por seu trabalho duro na confecção de cartazes, ornamentação, estudo sistemático do conteúdo, pela disponibilidade de tempo e pelo sacrifício de cada um em orar e incentivar os visitantes a também orarem pelo seu país específico.
O clima foi agradável durante todo o tempo, facilitando o acesso e a permanência dos irmãos durante todo o evento. Em segundo lugar agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o agir de Deus em mais esta Semana Missionária. Sem a participação de cada um, nada do que foi planejado seria realizado. Mas como a Semana é apenas um momento especial do agir de Deus em nossas vidas para que continuemos diariamente nesta obra, queremos conclamar a todos a permanecerem orando e contribuindo.
Contamos com o agir de Deus, mas também com a ação de toda a Igreja, assim demonstramos a seriedade com que tratamos Missões que nada mais é do que a pregação do Evangelho a toda criatura, para que todo os que crerem e confessarem Jesus Cristo como Senhor sejam salvos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More