sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ÍNDIA: MÃE DENUNCIA FILHO CRISTÃO





No dia 13 de agosto, em Kerala, Índia, uma mãe deixou que a polícia prendesse o próprio filho e o evangelista que o catequizava, alegando que os materiais utilizados para rituais hindus foram queimados quando eles limparam a lixeira e queimaram a sujeira.
De acordo com o Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC) em Bangalore relatou que, nesta sexta-feira, Manikandan, nascido em uma cultura hindu tinha aceitado Jesus através do evangelista Sunny Joseph há dois meses. A família de Manikandan e outros estão contra ele por causa de sua fé em Jesus.
Sua mãe, Karthivani, grande devota da deusa hindu “Kodungalloor Amma”, que realiza rituais não estava contente por seu filho mudar de religião. O GCIC foi informado de que os dois já vinham discutindo.
Em 12 de agosto, Manikandan foi até a casa de sua mãe, juntamente com o evangelista Sunny, e começou a limpar a casa. Ele queimou um monte de objetos que antes lhe pertenciam. Foi quando a mãe de Manikandan gritou e alguns vizinhos foram ver o que havia acontecido.
Uma organização hindu chamada “Hindu Ikkaya Vedhy” foi até a casa e fez desse processo de limpeza um grande problema, alegando que alguns dos objetos utilizados por sua mãe nos rituais e cultos também foram queimados.
Incentivada por membros desta organização, ela registrou uma queixa contra o evangelista e seu filho na delegacia. O resultado foi à prisão dos dois cristãos.
Eles ainda não foram soltos. O GCIC afirmou que está investigando o caso e pediu aos cristãos que orem pela libertação dos dois homens.


Fonte:http://www.vozdosmartires.com.br/
Postado em 02 de outubro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More