domingo, 4 de outubro de 2009

Notícias sobre Ruth Hussein



Ruth Hussein e seu filho


IRAQUE (16º) - Há 12 anos e meio, Mansur Hussein foi assassinado no norte do Iraque. Ele deixava sua esposa, Ruth, que estava grávida, e o filho Kevin.

Recentemente, John, um colaborador da Portas Abertas, visitou a família e nos trouxe notícias.

"Enquanto falávamos e compartilhávamos, Ruth ficou bastante emocionada em alguns momentos. É visível que ela ainda está lutando com o trauma de ter perdido o marido por motivos religiosos. Ela também se preocupa com o futuro dos meninos”, disse John.

No dia 21 de abril de 1997, Mansur foi baleado na cabeça enquanto trabalhava em uma livraria cristã no norte do Iraque.

Mansur era ex-muçulmano, evangélico. Ele era casado com Ruth e tinha um filho, Kevin. Depois da morte do marido, Ruth descobriu que estava grávida do segundo filho. Desde então, a Portas Abertas tem apoiado Ruth de muitas formas e ainda tem contato com ela.

Sendo viúva, Ruth não tem muitos recursos financeiros. É difícil ela achar um bom trabalho, então ela precisa de um pouco de ajuda. Felizmente, a Portas Abertas tem conseguido ajudá-la por meio de cristãos da localidade.

John se encontrou com Ruth na casa dela, com a ajuda de um cristão da igreja de Ruth. Kevin parecia estar bem. Danny não estava em casa, ele havia ido com o tio visitar os parentes em outra região do Iraque. Ruth ficou feliz em vê-lo e o recebeu muito bem.

John pede que continuemos orando pela família.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br
Postado em 04 de outubro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More