sábado, 31 de outubro de 2009

Estatuto da Umadene é totalmente reformulado




Reunião da UMADENE, a portas fechadas para reformulação do estatuto


Mas, alterações no regimento interno ficarão para outra oportunidade

Conforme haviam planejado na última Assembleia Geral Extraordinária (AGE), ocorrida em João Pessoa, os diretores da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene) conseguiram reformular todos os artigos do estatuto jurídico da instituição. No entanto, o regimento interno não foi apreciado e deverá ser marcada uma nova AGE para que as alterações sejam feitas.

A proposta do presidente da Comissão de Reformulação do Estatuto e Regimento Interno da Umadene, pastor Abiezer Apolinário, terminou ajudando para dar celeridade aos debates. O ministro propôs, logo na primeira plenária, na quarta-feira pela manhã, que os presidentes das convenções estaduais se reunissem a portas fechadas para discutirem os pontos que seriam reformulados.

Segundo o pastor José Antonio dos Santos, presidente da instituição, os líderes se empenharam para que todos os artigos fossem apreciados, o que acabou acontecendo. “Foram inúmeras horas que passaram reunidos somente discutindo estes artigos. Ficamos até sem almoçar. Mas, foi proveitoso porque alcançamos um dos nossos objetivos”, comentou.

Assim que os presidentes das convenções chegaram a um consenso, apresentaram-no à plenária, que aprovou sem ressalvas.

O pastor José Neco ainda não sabe quando e para onde será marcada a nova Assembleia Geral Extraordinária com a finalidade de reformular o regimento interno.

Por enquanto, os principais artigos que foram reformulados não foram divulgados.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 31 de outubro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More