sábado, 31 de outubro de 2009

Pastor José Antonio é reconduzido à presidência da Umadene




Pastor José Antonio dos Santos fica na presidência da Umadene por mais 2 anos


Pastor José Wellington acompanhou o processo e parabenizou a escolha

O pastor José Antonio dos Santos foi aclamado ao cargo de presidente da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (Umadene) na manhã desta sexta-feira, 30 de outubro, durante Assembleia Geral Ordinária – AGO, realizada na igreja-sede da AD em Maceió. O pastor José Antonio e toda diretoria também aclamada hoje foram empossados e devem ficar à frente da entidade para o biênio 2009-2011.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil, acompanhou todo processo e disse em entrevista a TV AD Alagoas que a eleição e a forma como foram conduzidos os trabalhos da Umadene serviram de exemplo para todo o Brasil.

“A aclamação do pastor José Antonio dos Santos é resultado do bom trabalho desenvolvido por ele ao longo dos três últimos mandatos”, avaliou o pastor José Wellington, presidente da CGADB.

Questionado sobre a importância da Umadene para a igreja no Brasil, o pastor José Wellington destacou a união dos ministros e o crescimento da denominação na região Nordeste do país. O pastor José Wellington classificou a igreja no nordeste como fervorosa e receptiva.

Emocionado, o pastor José Antonio dos Santos, atual presidente da Umadene e também vice-presidente da CGADB, em entrevista a TV AD Alagoas, atribuiu a indicação para o cargo à vontade de Deus em sua vida. “Agradeço a Deus por mais esta oportunidade, pois sei que tudo está sob o controle d’Ele e também sou grato aos meus companheiros de ministério que depositam em mim tão grande confiança”, afirmou.

O pastor José Antonio dos Santos ocupa o cargo de presidente da entidade pela 4ª vez. Segundo dados da secretaria da Umadene, o órgão reúne 14 convenções e mais de 2 mil obreiros da região Nordeste.

Durante estes dias, em Maceió, além da eleição da nova mesa-diretora, os ministros estiveram reunidos em Assembleia Geral Extraordinária – AGE- para discutir a reforma do texto do novo estatuto da entidade. Aproximadamente 25% haviam sido discutidos em julho na cidade de João Pessoa, Paraíba. Agora, os obreiros concluíram a reforma e agora estão na expectativa para a elaboração do regimento interno.

De acordo com o pastor José Antonio, a nova gestão tem como desafio continuar trabalhando unida e tem como uma de suas metas visitar as cidades de cada convenção para dar a assistência necessária.

Veja abaixo a relação da nova mesa-diretora e conselho Fiscal para o Biênio 2009-2011 01- Presidência

Presidente de Honra: Pr. Francisco Pacheco de Brito – COMEAD –CGPB

Presidente: Pastor José Antonio dos Santos – COMADAL

1º vice-presidente: Pr. Pedro Aldi Damasceno – CEADEMA

2º vice-presidente: Pr. Roberto José dos Santos – COMADALPE

3º vice-presidente: Pr. Pedro Cavalcante Falcão – COMEADEC

4º vice-presidente: Pr. Ozires Teixeira Pessoa – CONFRADECE

5º vice-presidente: Pr. Dermerval Lopes de Cerqueira – CEADEB

02- Secretaria

1º secretário: PR. Emidio Barbosa de Lima Brito – COMEAD – CGPB

2º secretário: Pr. Nestor Henrique Mesquita – CEADEP

3º secretário: Pr. José Carlos de Lima – COMADEP

4º secretário: Pr. José Edilson da Costa – CONFRADECE

5º secretário: Pr. José Alves Cavalcante – COMADESMA

03- Tesouraria

1º tesoureiro: Pr. Amaro Antonio Cristovan Filho – COMADAL

2º tesoureiro: Pr. Gerinaldo Messias – CONEADESE

3º tesoureiro: Pr. Maurino Pinheiro do Nascimento – CIMADEC

4º tesoureiro: Pr. Martim Alves da Silva – CEADERN

04-Conselho Fiscal

Presidente: Pr. Ednilson Barbosa da Silva – COMADAL

Secretario: Jorge Luiz Pereira de Souza – CIMADEC

Relator: Pr. José Flor da Silva – COMADALPE

Membro: Pr. Dari Ferreira da Silva - C. GRANDE

Membro: Pr. Jose Carlos dos Santos – CEADEMA

Suplente: Pr. Dario Gomes da Silva – CEADEB

Suplente: Pr. Deodório de Gois Filho – COMADESMA

Sec. Adjunto: Jadson Esdras Jerônimo da Silva - COMADAL



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 31 de outubro de 2009.

1 comentários:

pastor José primeiro eu vós saudo com a PAZ do Senhor amém.pastor quando eu vejo a situasção do povo no hiti eu fico a mim pergutar a onde estar o AMOR.RM 15:1 dis que nos que sanmos fortes devemos sutorta a fraquezas dos fracos e não agradar a nos mesmo. DEUS quer que nos se mobilizamos con assões de graça para abesçoar tanto com orações como com asções ou seja asções espiritual e material. eu pesso em o nome JESUS que o senhor pastor josé antonio dos santos com o seu coração cheio de AMOR venha a se mobilizar e mande uma OFERTA de AMOR para a quele povo que estar a le sem CASA sem PÃO e sem PAZ.porque sanmos filhos do dono do ouro e da prata e sanmos RICO na FÉ se temos a riqueza espiritual a material é CAFE pequeno mobilize o ministerio e mande a nossa parcela de contribuisões pois DEUS vai se agradar muito pelas vossas assões[JESUS desse boas palavras em SÃO MATEUS cap.25:vers;34-45.LEIA por favor;]se os GRADES não cuidares dos pequeneninhos não estão fazendo verdadeiramente a OBRA de DEUS!!!. a PAZ do SENHOR JESUS CRISTO amém.tenhas uma boa tarde em o nome de SOSSO SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More