domingo, 17 de maio de 2009

Homenagem ao saudoso missionário Eronildes comove igreja em Acauã


Flores, biografia e vídeo integraram a programação


Em um clima de emoção e saudades, a congregação da AD em Acauã, conduzida pelo Ev. Erivaldo Teixeira, fez uma bela homenagem ao saudoso pastor e missionário Eronildes Albuquerque, no domingo, 10 de maio, durante o culto de missões. Duas pessoas aceitaram Jesus no fim do culto.

Além dos obreiros locais, participaram do culto de missões neste domingo a Irmã Maria do Socorro, viúva do missionário, e seu filho, Ev Eronilson Albuquerque, pregador da noite.

Durante o culto, o coordenador do departamento de missões local, Dc. Ruy Gomes, prestou uma homenagem ao missionário. Foi lida a biografia do pastor e relembrados alguns dos melhores momentos de sua vida ministerial. Além disso, a igreja assistiu a apresentação de um vídeo documentário sobre missões. No vídeo havia imagens do pastor.

Ainda dentro da programação da noite, a irmã Maria do Socorro, conhecida como irmã Esse, recebeu um ramalhete de flores e uma cópia do vídeo exibido. A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Ev. Eronilson Albuquerque. Eronilsom falou sobre evangelismo. A mensagem teve como base bíblica o texto de Êx 3.12a, “Respondeu-lhe Deus: Certamente eu serei contigo”.

Logo após a ministração da Palavra, o pastor Erivaldo também fez agradecimentos e relembrou alguns momentos vividos na companhia do Pr Eronildes. Erivaldo falou para igreja que foi bem recepcionado pelo amigo e irmão na fé, Pr. Eronildes, quando se mudou da cidade de Recife para Maceió. Na época, o encontro destes dois homens de Deus ocorreu no templo sede da Assembléia de Deus em Alagoas, no bairro Farol, em Maceió.



Acesso em 17 de maio de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More