quinta-feira, 14 de maio de 2009

Caravana de AL conta detalhes da viagem ao Gideões 2009



Irmãos fizeram cultos durante o percurso e viram Deus agir

Uma caravana de irmãos alagoanos participou do maior evento de missões do mundo, que é realizado em Camboriú (SC). Neste ano foi comemorado o 27º Congresso Internacional de Missões, denominado Gideões Missionários da Última Hora – GMUH, que tem como presidente o Pr. Cesino Bernardino, um homem compromissado com a obra missionária e como vice Pr. Reuel Bernardino.

O evento reúne vários pregadores, cantores conhecidos no meio evangélico, e principalmente, missionários de todo o mundo.

Este é a terceira vez que Alagoas envia um grupo de irmãos para os Gideões. A primeira viagem foi organizada pela irmã Lenira – que dormiu no Senhor – em 2003. As outras duas foi planejada pelo presbítero Cícero Lourenço, da Assembleia de Deus em Bebedouro.

Neste ano, a caravana foi mista. Viajaram obreiros, esposa de pastores, cantores e dirigentes de Círculo de Oração. Durante o percurso até Camboriú foram realizados cultos matutinos, momentos de oração à tarde e cultos à noite. Quem estava no ônibus, segundo alguns participantes, ouviu Deus falar poderosamente aos corações, bradar em profecia, curar, renovar, e batizar no Espírito Santo. Sem contar os livramentos na estrada.

Agradecidos pela viagem, os irmãos presentearam o líder da “Caravana Alagoas nos Gideões”, Pb. Cícero, que pretende realizar a mesma viagem em 2010.

No dia 14 de junho, um culto em Ação de Graças será celebrado na igreja em Bebedouro, com todos os congressistas.
Acesso em 14 de maio de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More