terça-feira, 12 de maio de 2009

Bebedouro homenageia mães com culto festivo


Congregação organizou programação no sábado à noite

A Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Daniel Silva, resolveu homenagear as mães no sábado (9). Marcado por congratulações, poesias, hinos e poemas, o culto especial foi marcado pela alegria das anfitriãs da noite.

A programação foi iniciada por volta das 19h com as crianças Álvaro e Samille. Os pequenos fizeram uma homenagem às mães lendo um poema e cantando um louvor com a mensagem específica para a data comemorativa.

A mãe dos garotos, a irmã Jordânia Giló, organizava a apresentação dos filhos e não escondia o brilho nos olhos e a satisfação em vê-los desempenhando uma atividade tão importante para ela.

Ainda emocionada com a homenagem dos filhos, a mãe ainda leu dois textos cuja temática era a Rainha do Lar. À medida que as frases eram lidas, a emoção tomava conta da oradora e das mães presentes ao culto festivo.

Em seguida, a cantora Juciléia e a cantora Suzana Freire fizeram, cada uma, suas apresentações louvando a Deus e agradecendo o carinho das mães.

A irmã Zilza Tenório foi convidada para falar algo sobre as mães, logo após, as crianças da congregação cantaram um louvor intitulado “Aos Olhos do Pai”, interpretado pelo grupo Diante do Trono. A programação também incluiu a participação da irmã Necy, esposa do dirigente da congregação. Foi ela quem ministrou uma palavra direcionada às mães. Ao fim do discurso, a filha dela, a adolescente Débora, fez a entrega de um presente em nome da família.

A cantora Rita fez um agradecimento de livramento recebido do Senhor, durante o culto de Santa Ceia, em Bebedouro. Na ocasião, ela passou mal e precisou de atendimento médico. A recuperação, segundo testemunhou ela, foi motivada pelo Senhor.

Para finalizar a noite, o pastor Daniel Silva ministrou uma rápida palavra, baseando-se na passagem do cântico de Ana, narrada no capítulo 2 de I Samuel.

Ao término do culto, as mães foram presenteadas com algumas lembranças e foram convidadas para um lanche no auditório da igreja.


Acesso em 12 de maio de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More