segunda-feira, 25 de maio de 2009

Chuva de poder é derramada na festa do Maranata, em Bebedouro


Grupo jovem foi sacudido após pregação do Pr. Jaime Rosa


BEBEDOURO - Foi uma noite memorável para quem prestigiou o segundo dia do 27º aniversário do departamento jovem Maranata, da Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Daniel Silva. Desde o início do culto, a glória do Senhor era sensível aos corações. Pregou a Palavra de Deus o pastor Jaime Rosa (São Paulo). Observa-se também, além do agir do Espírito Santo, uma festa esteticamente bela.

A decoração do templo já é tradicional em eventos de grande porte na congregação. O interessante é que apenas um jovem, inclusive membro do grupo aniversariante, faz todo esse trabalho, bastante elogiado pelo dirigente. Para a festa do Maranata, os adornos ficaram concentrados na região do púlpito e no local onde o departamento está em evidência.

Flâmulas, letreiros feitos em isopor, em papel e cortinas em tom rosa e branco compõem o design da decoração. De acordo com jovens ouvidos pela reportagem do Portal AD ALAGOAS, a criatividade nos enfeites costumam causar admiração a quem participa dos eventos.

Deixando de lado um pouco a beleza estética da festa, a unção e a alegria da juventude em Bebedouro são referenciais. Durante o culto, em vários momentos a Igreja foi contagiada pela empolgação dos rapazes e moças que integram o Maranata. Na avaliação do pastor Daniel Silva, a mocidade da congregação faz parte de uma geração avivada, missionária e de compromisso com Deus.

Prova disso é o movimento espiritual no momento da ministração da Palavra de Deus. Nem precisou pregar muito, para o pastor Jaime Rosa compreender que ali havia espaço para o mover sobrenatural. Como resultado, oito vidas se entregaram para Jesus, outros foram batizados no Espírito Santo e vários receberam renovação.

No centro do templo, obreiros sob a unção de Deus aguardavam para impor as mãos em enfermos e necessitados. Muitos se prostraram ao chão por não suportarem o grande poder do Senhor derramado em suas vidas.

A mensagem foi pregada com base em Isaías 55.13, que fazia referência à mudança de situação por meio da ação de Deus. O pregador falou sobre o espinheiro, a faia, a sarça e a murta. Ele explicou cada ponto, mas ressaltou a providência divina para o povo de Israel.

“Existem pessoas que parecem que Deus não está ouvindo a oração delas. O meu conselho é para que construam um altar de adoração. Creiam que a glória da segunda casa será maior do que a da primeira”, exemplificou.

Jaime Rosa ainda profetizou que a chegada do avivamento e o retorno das bênçãos perdidas estariam próximos de acontecer.

Louvaram a Deus, na noite de sábado, os departamentos Maranata, Perfeito Louvor (Bebedouro), Arautos do Rei (Benedito Bentes 1) e Ricos da Fé (Matriz do Camaragibe). Os cantores Valdério Nascimento e Luciléia igualmente adoraram ao Senhor. O deputado Jota Cavalcante e a esposa dele, Rosiane Cavalcante, prestigiaram novamente a festa.
Acesso em 25 de maio de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More