sábado, 16 de maio de 2009

Confira o agir de Deus em ensaio de jovens na capital


Grupo de Bebedouro vive sob a unção


Quem foi que disse que a unção de Deus está limitada a cultos avivados ou a festas abençoadas? Os ensaios também são potenciais locais para a ação do Espírito Santo. E o que vem acontecendo com a juventude da Assembleia de Deus em Bebedouro é algo sobrenatural. Quando estão juntos – seja ao passar os louvores para a festa ou para qualquer outra finalidade na obra do Senhor – eles presenciam a unção divina.

A coordenação do grupo Maranata, que está prestes a realizar o 27º aniversário, registrou um dos momentos de glória no ensaio extra que aconteceu na última terça-feira (12). As fotos do celular foram enviadas ao Portal AD ALAGOAS pelo correspondente Thiago Ferreira, que solicitou a divulgação.

A intenção do colaborador era mostrar para o mundo que a busca incessante pelo Senhor é revertida em unção dobrada. A juventude, de acordo com ele, participa de momentos de oração de segunda a sexta-feira, das 21h30 às 22h30. Nos feriados ocorridos nos últimos meses, foram marcados dias inteiros de jejum e intercessão com a finalidade de apresentar a Deus o grupo.

Até o dia da festividade, marcada para começar no próximo final de semana, os jovens estão escalados para propósitos espirituais diários sobre vários temas.

No início do ensaio de terça-feira ninguém imaginava o que Deus iria fazer quando as regentes começassem a passar os louvores. Após o período de avisos, o grupo ‘nadou’ na bênção. Como resultado da adoração, alguns caíram por não suportarem o poder, outros foram tomados em profecia pelo Espírito Santo, enquanto a maioria erguia as mãos sentindo a real presença do Senhor.

Segundo Thiago Ferreira, o departamento Maranata acredita que esta foi apenas uma parcela do que irá acontecer durante a festividade. O evento será no templo da AD em Bebedouro, entre os dias 22 e 24 de maio, e terá como pregadores convidados o pastor Jaime Rosa (SP), presbítero Cícero Lourenço (da própria congregação) e o diácono Fabrício Laranja (Benedito Bentes 1). O cantor Saulo e vários órgãos de outras congregações estão no momento de louvor.

O grupo é liderado pelo diácono Cleverton Vasconcelos.
Acesso em 16 de maio de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More