domingo, 10 de maio de 2009

AGENTES DE SEGURANÇA PRENDEM LÍDERES CRISTÃOS

Oficiais da Agência de Segurança Pública – ASP – da China prenderam lideres de igrejas domésticas no dia 30 de abril. De acordo com a agência de notícia China Aid, eles estavam reunidos em celebração da Santa Ceia em Xinye, província de Henan, quando foram surpreendidos pelos agentes.
Cada líder foi forçado a pagar uma multa de cerca de 350 reais, mas apenas dois foram liberados. A ASP ainda mantém 16 líderes encarcerados e não concedem qualquer informação sobre eles.
A Missão A Voz dos Mártires – VdM – têm ajudado os cristãos perseguidos na China há mais de 30 anos. Através de inúmeros projetos de assistência aos cristãos chineses, a VdM providencia ajuda emergencial para as famílias de cristãos presos, suprindo as igrejas domiciliares com Bíblias na língua mandarim.
Participe conosco através de suas orações. Coloquem esses importantes líderes na presença do Senhor. Eles são essenciais para o bom andamento da Igreja na China. Peça que Deus providencie a libertação de cada um deles.

Estes são os nomes de alguns pastores que ainda estão presos: Wang Donggui, Yang Chengqun, GuoDaying, Hao Xuecheng, Lun Zhidian, Lian Fengmei, Chen Mingao, Ren Zhiai, Zhai Laoxue e Zhai Jinai.

Fonte:martirescristaos.blogspot.com
Acesso em 10 de maio de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More