segunda-feira, 13 de junho de 2016

UFIMADAL| 64 vidas para Cristo na Cruzada Evangelística realizada no Pilar

O culto ao ar livre teve a pregação do pastor Ricardo Oliveira e o louvor da cantora Sarah Farias


Pastores de várias cidades do estado e uma grande caravana da região participaram da Cruzada Evangelística realizada na cidade do Pilar neste sábado, dia 11 de junho. O evento foi marcado com muita unção do Espírito Santo, resultando no saldo de 64 pessoas para Cristo.

 Durante o dia, um grupo de voluntários ofereceu à população atendimentos gratuitos com médicos, advogados, psicólogos e odontólogos. Simultaneamente, a Tia Elielza, especialista na área infantil, realizou o trabalho evangelístico com as crianças da cidade, com muitas brincadeiras e distribuição de brinquedos e doces, apresentando a história de Jesus de forma divertida e compreensível para os pequenos. Com ajuda de Deus, 15 crianças aceitaram a Jesus como salvador.

 O pastor Ricardo Oliveira foi o responsável por levar a mensagem do evangelho na Cruzada. Enquanto o ministro pregava, uma equipe de missões da AD Tabuleiro dos Martins (Maceió), lideradas pelo diácono Edimar e o auxiliar Cesar, foi em busca das almas fazendo o convite pessoalmente àqueles que estavam distantes dos caminhos do Senhor.

 Ao final do trabalho, mais 49 pessoas tomaram a decisão e se renderam aos pés de Jesus, totalizando 64 conversões. A noite teve um extenso momento de louvor a Deus com a cantora Sara Farias, Banda Filadélfia, cantor João Paulo e a Banda da Ufimadal.

 A cruzada foi idealizada pela União dos Filhos de Ministros e teve total apoio do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, do dirigente local, pastor Genival Rodrigues, e demais líderes da região.

 Postado 13 de junho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More