quarta-feira, 15 de junho de 2016

Culto de doutrina no templo-sede tem mensagem sobre Sabedoria e Discernimento

O culto teve a presença do missionário Robson Laurentino e do pastor Genival Rodrigues


O culto de doutrina desta terça-feira (14) realizado no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, teve uma boa ministração da palavra proporcionada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O momento devocional contou com a participação da União de Jovens da AD Alvorada e do cantor Anderson Lucas e Banda.

 Antes da mensagem, o pastor Orisvaldo Nunes apresentou o Propósito de Oração que será realizado nos próximos meses em todo estado de Alagoas. O Clamor acontecerá nos dias 19 de Junho, 24 de Julho e 21 de Agosto com vistas à Convenção Estadual que acontecerá na última semana de Agosto.

 Na doutrina, o ministro deu continuidade ao estudo no livro de Neemias, dissertando sobre o plano divino para a Salvação e os artifícios do inimigo para interromper os projetos de Deus. Na passagem bíblica, o pastor destacou as cartas do personagem Tobias, inimigo declarado da fé, para atemorizar e desestruturar a Tribo de Judá.

 “Precisamos ter cuidado com as cartas de Tobias, pois ele quer ver o fim da obra de Deus. Devemos viver espiritualmente, com a sabedoria de Deus e o discernimento do Espírito”, alertou.

 Ao final do culto, foi feito o convite àqueles que desejavam aceitar a Jesus como salvador e, para a glória de Deus, duas pessoas se renderam aos pés de Cristo, recebendo uma oração de vitória pelo pastor Genival Rodrigues.

Postado 15 de junho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More