quarta-feira, 1 de junho de 2016

A Nobreza de Espírito e o Esclarecimento Bíblico são destaques no culto de doutrina do templo-sede

O louvor teve a participação do departamento Filadélfia da AD José Tenório


O culto de doutrina desta terça-feira (31) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve a presença do pastor Robson Laurentino, que conduz a obra missionária em Honduras. O ministro falou à igreja sobre o andamento da obra naquele país e trouxe boas noticias, como a construção do novo templo e a obra de assistência social desenvolvida pela Assembleia de Deus.

 “Honduras é um país muito carente em todos os sentidos, mas nós estamos ali mostrando o amor de Jesus Cristo e investindo no auxílio à população. Para a glória de Deus, a igreja do Senhor está prosperando espiritual e materialmente”, comentou o missionário.

 Na doutrina, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou um estudo inspirado no capítulo 6 do livro de Neemias. A mensagem abordou dois temas complementares, que foram: o reconhecimento do pecado por meio do esclarecimento bíblico e a nobreza como fruto do Espírito Santo no coração do homem.

 “Enquanto estamos da direção de Deus, Ele se responsabiliza por nós, mas quando não obedecemos a Ele, corremos o risco de perder a graça e a promessa”, alertou.

 Ao final da mensagem, o pastor Orisvaldo Nunes destacou a definição de nobreza, que descreve aquele que projeta coisas boas em sua mente e coração, e convocou os presentes para construir uma vida íntegra e sincera perante o Senhor.

 “Não fique triste se você não dispõe de posição social ou grandes bens materiais, pois se você projeta em seu coração o que é bom, correto e inspirado pelo Espirito Santo, você é um nobre!”, exclamou.

Pastor Robson Laurentino
 Postado 01 de junho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More