quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pr. José Orisvaldo Nunes prega sobre Inversão de Valores no culto de doutrina no templo-sede

 
 A noite teve a presença do irmão africano Silvério, de Guiné Bissau, que louvou ao Senhor em cinco dialetos


O culto de doutrina desta terça-feira (21) no templo-sede das Assembleias de Deus no estado de Alagoas reuniu, como de costume, um bom número de membros e congregados para ouvir e aprender da palavra de Deus com a preleção do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O ministro proporcionou uma boa palavra sobre a jornada de Neemias na reconstrução de Jerusalém, destacando a inversão de valores como um mal existente na sociedade.

 O pastor Jairo Clementino abriu a noite com uma oração ao Senhor e o pastor Erivaldo Teixeira iniciou o momento devocional entoando os hinos congregacionais. Um lindo coral formado por 80 irmãs da Assembleia de Deus no bairro do Village Campestre 2, a Messiah Big Band e os cantores convidados abrilhantaram a noite com hinos de adoração a Deus.

 Auxiliado pelo pastor Gilson Farias, o pastor-presidente discorreu sobre a inversão de valores vivenciados no tempo de Neemias, onde homens como Tobias, ímpios e perversos, foram considerados pela sociedade como dignos e honrados. O ministro alertou ainda para o discernimento entre o que vem de Deus e aquilo que procede dos “falsos sacerdotes”.

 “Quem serve a Deus e trabalha em Sua obra tem que estar preparado para enfrentar coisas como estas, pois o mundo no qual vivemos é corrupto. Mas aquele que vive em comunhão com Deus tem o entendimento espiritual”, comentou o pastor.



Postado 22 de junho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More