quarta-feira, 8 de junho de 2016

Culto de Santa Ceia no templo-sede tem mensagem pelo Pr. Erivaldo de Jesus (SP)

“As bênçãos de Deus sobre o Seu povo” foi o tema da mensagem


O culto de Santa Ceia do mês de junho reuniu, mais uma vez, a igreja do Senhor no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O culto desta terça-feira (07) teve a presença honrosa dos pastores que dirigem a obra do Senhor no interior do estado e de uma caravana vinda da cidade de Vila Velha (ES).

 A noite iniciou com um momento de adoração a Deus que teve a participação da Banda Louvores de Sião, do Coral Celeste, da Uemadal (União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas) e dos cantores Rafael e Fernando Costa. Após os louvores, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial no primeiro capítulo do livro de Apocalipse, que versa sobre as revelações divinas a João na ilha de Patmos.

 A mensagem da noite foi transmitida pelo pastor Erivaldo De Jesus, que coopera com pastor-presidente José Wellington Bezerra da Costa na cidade de São Paulo. Fundamentando a palavra no livro de Genesis 35.9, ele discorreu sobre as bênçãos do Senhor sobre o patriarca Jacó.

 “Nenhum de nós tem noção da grandeza das bênçãos de Deus para nossas vidas, por isso, não subestimemos a nossa capacidade e o que o Senhor pode fazer por nós. O que Deus planeja para nós é sempre maior do que pensamos”, afirmou o pastor.

 O ministro mostrou ainda na história de Jacó o caráter irrevogável das bênçãos de Deus na vida dos Seus escolhidos, destacando a Perseverança e a Fidelidade como atributos indispensáveis para esta condição.

 “Nunca desista dos seus sonhos. Vá até o fim e Deus te dará o que espera o teu coração, pois a bênçãos de Deus estão sobre a tua vida!”, exclamou.

 Após a mensagem, teve início a cerimônia do santo memorial de Cristo, com o partir do pão e o beber do cálice acompanhados pelo louvor dos departamentos e dos cantores convidados.

 Postado 08 de junho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More