terça-feira, 28 de junho de 2016

Continue orando pelos cristãos líbios

 
 “Pois sei que o que me aconteceu resultará em minha libertação, graças às orações de vocês e ao auxílio do Espírito de Jesus Cristo” (Filipenses 1.19)

 Líbia
Quanto mais cresce a igreja na Líbia, mais intensa é a perseguição por parte dos extremistas islâmicos que querem dominar o país através da opressão. Ore pelos cristãos recém-convertidos que, além de suportar as imposições do governo, ainda são hostilizados pelas suas próprias famílias, em especial os mais jovens.

 Lembre-se também de interceder pelos trabalhadores cristãos que vivem nesse país, para que continuem compartilhando o amor de Cristo com seus colegas de trabalho. Muitas vidas foram resgatadas por causa da coragem deles de pregar o evangelho, o que é terminantemente proibido no país.

 Os estrangeiros que estão no Leste da Líbia são os que mais enfrentam a falta de segurança pública, ore ao Senhor para protegê-los em todos os setores de suas vidas. Também há cristãos líbios que vivem fora do país como estrangeiros, peça por uma fé renovada e que encontrem locais onde possam se reunir com outros cristãos em segurança, compartilhem da palavra e encontrem a paz que excede todo entendimento.

 Leia também
 Só o avanço do amor cristão pode cessar a guerra



 Postado 28 de junho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More