segunda-feira, 27 de junho de 2016

Equipando os crentes com a Palavra de Deus

 
 Bíblia e Evangelho em Avança

 Ásia
A Bíblia é essencial para a fé cristã. Sem ele, não teríamos conhecer a Palavra de Deus. Sem a Sua Palavra, nós não poderia compartilhá-lo, ensiná-lo e viver nossas vidas por ele. Para aqueles que falam Inglês, a Bíblia está em nossa língua e facilmente acessível. Temos várias traduções diferentes da Palavra de Deus ao nosso alcance. Letras grandes, pequenas "bíblias bolsa" e aplicativos bíblicos fazer guardar a Palavra perto tão fácil hoje. Infelizmente, outros ao redor do mundo não têm esse luxo.

 Você pode acreditar que as pessoas ao redor do mundo não têm a Bíblia em sua língua nativa? Algumas leis do governo proibir o acesso a ele. Na Malásia, que acaba de receber a Bíblia em sua própria língua, em 2016!

 Uma das muitas maneiras Portas Abertas entra em cena para ajudar é através do transporte de Bíblias. Portas Abertas faz com que aqueles sem a Bíblia pode ter um e experimentar a Palavra de Deus. Aprender a Palavra de Deus por si mesmo é tão importante porque cada relacionamento com Cristo é único, e quando um crente é capaz de experimentar Deus one-on-one, grandes coisas acontecem!

 No entanto, isso não é possível sem a sua ajuda. Com suas contribuições, você habilitar Portas Abertas para ir para esses locais e equipar os crentes, antigos e novos.

 Para descobrir como você pode ajudar, clique aqui.



 Postado 27 de junho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More