quarta-feira, 2 de março de 2016

Rev. Orisvaldo Nunes: “Sejamos todos revestidos da natureza de Cristo!”


 Santa Ceia 01.02.2016

* Sede - Farol

A cantora Nielly Pereira louvou ao Senhor durante a cerimônia da Santa Ceia


O culto de Santa Ceia desta terça-feira (01) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, teve muito louvor a Deus e uma mensagem inspiradora pelo pastor-presidente da denominação. Irmãos e ministros do evangelho, vindos da capital e do interior do estado, participaram de uma grande noite de comunhão e poder pentecostal.

 O pastor Jairo Clementino, líder da AD em Stella Maris, abriu a noite com os hinos congregacionais. Em seguida, a banda Louvores de Sião, o Coral Celeste e a União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal) também adoraram ao Senhor com hinos alusivos ao tema do culto.

 Após o momento devocional, o pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, trouxe uma boa palavra da parte de Deus para os presentes sobre as qualidades próprias do cristão remido no sangue de Jesus. Fundamentando a mensagem no livro de Josué (9.3-5), o reverendo utilizou as características do povo Gideonitas (Cananeus) para discorrer sobre a natureza cristã e seus atributos.

 Como exemplo, o ministro citou o Pão que simboliza a Palavra de Deus; as Vestes, que representam a Natureza de Cristo; o Vinho, que significa a Unção do Espírito Santo; e os Sapatos, que são a Disposição e a Graça para pregar o evangelho.

 “Crente salvo e remido em Cristo Jesus tem sempre o pão, o vinho, as vestes e os sapatos novos, descidos dos céus e lavados no sangue de Jesus. Que a cerimônia de Santa Ceia seja para todos nós um momento de alegria, cheio da unção do Espírito Santo!”, exclamou o pastor.

 Após a ministração da palavra teve início a liturgia da Santa Ceia com o partir do pão e o beber do vinho. A cantora Nielly Pereira louvou ao Senhor durante a cerimônia.

 UFIMADAL

 Na oportunidade, a União dos Filhos de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas louvou ao Senhor em gratidão pelo primeiro ano de existência. O reverendo Orisvaldo Nunes comentou os trabalhos desenvolvidos pelo grupo e abençoou seus componentes, afirmando que ali poderiam estar “os futuros evangelistas e construtores de tendas”.

 Desde sua fundação, a Ufimadal tem se empenhado na execução de grandes obras evangelísticas e sociais pela capital e interior do estado, como a evangelização no município de Monteirópolis, que rendeu 39 vidas para Cristo, a assistência ao Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL e a grande campanha para doação de sangue realizada no período do Centenário.

 O Portal AD Alagoas parabeniza os componentes da União e deixa para a meditação de todos o texto bíblico presente livro de 1 Pedro 3.15, que diz: “Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós”.







































 Postado 02 de março de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More