quarta-feira, 2 de março de 2016

EVANGELISMO| Cruzada em São Miguel dos Campos reúne mais de 700 pessoas

 
 Cruzada em São Miguel dos Campos reúne mais de 700 pessoas


 São Miguel dos Campos

32 vidas aceitaram a Cristo como Salvador no culto ao ar livre

 A Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos realizou, no último sábado (27), uma grande Cruzada Evangelística no loteamento Novo São Miguel, localizado no Bairro de Fátima. O culto ao ar livre reuniu mais de 700 pessoas, onde o evangelho foi pregado com fervor e 32 vidas foram salvas.

 Um momento devocional abriu a noite com os louvores da Banda Filadélfia (Coruripe), da cantora Miria Mikal e dos departamentos e cantores locais. Em seguida, o pastor Jairo Teixeira, líder do campo eclesiástico que apoiou fortemente a realização, fez a leitura oficial em Marcos 16.15-20 e apresentou os visitantes.

 A mensagem da noite foi pregada pelo pastor Adalto Junior (RJ), que ministrou uma palavra poderosa baseada no livro de Apocalipse 5.9-10, destacando que a humanidade precisa conhecer mais de perto o grande amor de Deus. “As grandes dificuldades da vida não podem sufocar a nossa salvação. Mesmo que a jornada seja difícil, é melhor ter a Jesus como salvador do que a perdição pelo pecado”, comentou.

 Após a ministração, foi feito o tradicional convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus, 32 pessoas foram salvas reconhecendo a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de suas vidas.

 Nas considerações finais, o pastor Jairo Teixeira destacou a importância de trabalhos evangelísticos como este para o crescimento do Reino de Deus. O ministro agradeceu ainda a colaboração de todos os envolvidos na organização da Cruzada, que teve coordenação dos presbíteros José Félix (Edgar Palmeira) e Everton Vieira (Novo São Miguel).



























Postado 02 de março de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More