terça-feira, 1 de março de 2016

Departamento de Missões da AD Bebedouro evangeliza na madrugada de Maceió

Departamento de Missões da AD Bebedouro evangeliza na madrugada de Maceió

Conheça o Projeto: Livra os que estão sendo levados para a morte

 O Departamento de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus em Bebedouro (Demadb), coordenado pelos diáconos Mariano Siqueira e Jadson Giló, e com o apoio o pastor Joaquim José, foi às ruas de Maceió para uma madrugada de evangelismo pessoal. Confira o relatório e conheça o trabalho do grupo:

 Objetivo

 O projeto Evangelizar na Madrugada tem o objetivo de levar Deus ao homem e o homem a Deus, fazendo com que todos os que estão nas ruas saibam que o Senhor se preocupa com cada um, querendo salvar, libertar, curar e dar a paz que só Ele pode dar. Como diz a bíblia em Lucas 19. 10, “Jesus veio para salvar o que está perdido”.

 Além do alimento espiritual, os integrantes do grupo levam também o alimento material, para minimizar a fome dos que estão marginalizados. Desta vez, foram entregues mais de cem sanduíches nas ruas.

 Sonho

 A equipe de evangelismo acreditada que o conhecimento de Cristo pode mudar o rumo daqueles que hoje vivem no abandono, e que estes podem ser os futuros missionários, que passarão a diante a mensagem de Cristo.

 Vitória

 Nesta evangelização, dois jovens entregaram suas vidas a Cristo, aceitando-O como exclusivo Senhor e Salvador de suas vidas. Na hora da confissão de fé, um dos garotos exclamou: "Não desista de mim, Jesus!", emocionando a todos. Um segundo jovem já está internado em uma clinica de reabilitação.

 Durante o trabalho de evangelização pessoal, a equipe contabilizou que, dentre os 10 jovens alcançados, oito eram desviados e já frequentaram a casa do Senhor. Todos os jovens que posaram para as fotos consentiram o uso das imagens para publicação.
























Postado 01 de março de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More