quinta-feira, 17 de março de 2016

AD Bebedouro comemora Dia da Mulher e homenageia a esposa do seu dirigente

 
 AD Bebedouro comemora Dia da Mulher e homenageia a esposa do seu dirigente

 Bebedouro
O culto teve a colaboração das duas sub-congregações e dos órgãos de louvor locais

 As mulheres da Assembleia de Deus em Bebedouro comemoraram, no dia 12 de março, o Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, foi celebrado também o aniversário da querida irmã Edileide Sales, esposa do dirigente da congregação, pastor Joaquim José, que completou idade nova no último dia 09.

 A noite contou com uma mensagem bíblica especialmente dedicada às servas do Senhor, ministrada pela irmã Audenise, vinda do templo-sede. Após a palavra, seguiu-se o momento de homenagens às mulheres, entre elas, a homenagem apresentada pelas irmãs da sub-congregação Tobias Barreto.

 Após os momentos alusivos ao Dia Internacional da Mulher, a congregação fez uma surpresa para a irmã Edileide Sales, anunciada pelo presbítero Cleverton. Os líderes de departamento, amigos e familiares prestaram diversas homenagens à aniversariante pelo seu dia, e também foi apresentado um vídeo mostrando momentos felizes da irmã Edileide Sales com seus familiares.

 O pastor Joaquim José, em sua oportunidade, agradeceu toda congregação pelo carinho dedicado à sua esposa e, em seguida, declarou sua admiração por sua amada. A aniversariante também externou sua gratidão à igreja, dizendo que este ano as homenagens foram uma grande surpresa para ela.

 Ao final da programação, foi realizado um sorteio de 02 vales-compra para as mulheres no valor de R$200,00, ofertado pela irmã Valdélia Tenório, proprietária da loja de moda feminina Walentina. Ao término do culto, todos os presentes participaram do jantar especialmente preparado para a ocasião.






































 Postado 17 de março de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More