quarta-feira, 23 de março de 2016

Pastor Orisvaldo Nunes: “Você foi chamado para ser um Neemias!”

Culto de Doutrina 22.03.16


O pastor iniciou um novo estudo da Palavra abordando o período pós-cativeiro babilônico

 O culto de doutrina desta terça-feira (22) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas iniciou com os louvores congregacionais entoados pelo pastor Erivaldo Teixeira. Em seguida, departamento de Jovens e Adolescentes da AD Acauã abrilhantou a noite com hinos cheios do Espírito Santo.

 Após o momento devocional, o pastor Walter Pereira, diretor executivo do Centro Assistencial Educacional Missionário Otto Nelson – CAEMON, informou que a nova sede da entidade deve ser inaugurada até o dia 10 de abril e breve serão oferecidos à igreja os serviços de assistência social. O ministro lembrou ainda que o CAEMON realizará o primeiro casamento coletivo de 2016, com triagem marcada para o dia 01 de abril e a cerimônia no dia seguinte.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de lima iniciou esta semana um novo estudo da Palavra abordando o período pós-cativeiro babilônico, fundamentado no livro do profeta Neemias. O ministro citou o significado do nome Neemias, que quer dizer “Consolador dado por Deus”, alertando que fomos chamados para restaurar o mundo servindo de benção e consolação entre nossos semelhantes.

 Em seguida, o pastor destacou a diligência e a comunhão com Deus como as qualidades que levaram o líder Neemias ao mais alto posto do Império Persa. “Estes atributos são o segredo para o sucesso na vida espiritual e material. Neemias cresceu na fidelidade e comunhão com Deus; fazendo isto, Jeová irá te levar para lugares que você nem imagina!”, exclamou o pastor.

 Ao final da mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e duas pessoas tomaram a decisão de aceitar a Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas.





















Postado 23 de março de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More