quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pr. José Neco e irmã Francisquinha completam 60 anos de casamento

Pastor Neco e irmã Francisquinha comemoraram 60 anos de casamento com a Igreja


Jubileu de diamante foi lembrado e comemorado durante o culto de doutrina

O culto da noite desta terça-feira (17), celebrado no templo-sede da Assembleia de Deus em Maceió, teve um instante especial em que foi mencionado a bodas de diamante da união matrimonial entre o pastor-presidente José Antonio dos Santos e a irmã Francisca Cavalcante dos Santos. Os dois alcançaram nesse mês 60 anos de casamento e o fato foi lembrado pelo pastor Amaro Antônio, primeiro vice-presidente da igreja no Estado.

Nas palavras que proferiu a respeito da data, o pastor Amaro ressaltou o quanto admira a relação conjugal do pastor Neco com a irmã Francisquinha. Na opinião dele, seria um exemplo de relacionamento a ser seguido pelos cristãos de Alagoas. Também parabenizou o casal por manter a união durante tantos anos e destacou que o pastor-presidente é um homem zeloso em todas as áreas de vida, inclusive com a esposa e com os demais familiares.

“Aprendi com ele muitas lições materiais e espirituais. O pastor José Antonio dos Santos é uma pessoa simples que tenho a certeza de que não pediu ao Senhor para estar na condição de um ministro do evangelho. Um homem honrado por Deus que é reconhecido no Brasil e até fora dele. Como pastor sei o quanto é não é tarefa fácil exercer este ofício. Sessenta anos é uma história. É um livro que não vemos as páginas, mas sabemos que a trajetória existe”, falou o pastor Amaro Antônio.

A família do casal também foi citada e convidada à frente para que a Igreja pudesse interceder a Deus por mais bênçãos. Em nome da família, falaram o evangelista Joab Santos, genro do pastor Neco e da irmã Francisquinha, e o deputado estadual Jota Cavalcante, um dos três filhos.

“Para falar do pastor José Antonio e da irmã Francisquinha não teria grandes dificuldades. Desejaria que a data se repetisse até os cem anos, pelo menos, mas a vontade e a direção são de Deus. Resta-me agradecê-los por serem pessoas tão queridas e que me ajudaram muito desde quando me conheceram”, comentou o evangelista Joab Santos.

“A data é um instante que me dá muitos motivos de alegria. Felicidade por ter o pastor José Neco como pai e ter a irmã Francisquinha como mãe. Os dois dedicaram a vida inteira para cuidar dos filhos e, agora, dos netos, além de dispensar um cuidado especial com a obra do Senhor. Sou feliz por fazer parte de uma família maravilhosa”, frisou o deputado Jota Cavalcante. Ele ainda informou que Rosiane Cavalcante, sua esposa, foi aprovada na segunda e decisiva fase do exame de Ordem da OAB e, agora, já pode exercer a função de advogada.

Durante a solenidade de homenagens, os obreiros pediram a bênção de Deus para o casamento do ministro assembleiano. As alianças foram renovadas e os votos de felicidade também. “Há sessenta anos te prometi dar o meu coração e te fazer participante dos meus bens. Hoje, diante de Deus e de todos, quero renovar os meus votos”, disse o pastor José Neco, mirando os olhos da esposa. A irmã Francisquinha tomou a mesma atitude.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 19 de abril de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More