segunda-feira, 30 de abril de 2012

Abertura oficial dos Gideões 2012 destaca países alcançados pelo ministério

Pastor José Wellington Costa Junior


Preletor foi o pastor José Wellington Júnior e os cantores foram Vanilda Bordieri e Marco Feliciano

Na noite de quinta-feira (26) iniciaram a série de cultos no Ginásio Irineu Bornhausen que simultaneamente com o Pavilhão dos Gideões deve reunir mais de 100 mil pessoas até o dia 1º de maio, amanhã, no 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora que acontece em Camboriú.

A cidade catarinense sedia esse encontro há 30 anos e sempre recebendo ministros de diversas partes do mundo. O projeto Gideões Missionários da Última Hora foi idealizado pelo pastor Cesino Bernardino, líder da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú, com o objetivo de ajudar missionários dos quatro cantos da Terra.

O congresso começou no dia 21 e já recebeu diversos pastores e missionários que levaram uma palavra de vitória e poder para os presentes. Na noite desta quinta-feira o preletor foi o pastor José Wellington Costa Junior que ministrou no Ginásio enquanto outros pastores davam sequencia aos cultos do Pavilhão Gideões.

O culto foi repleto de cerimônias, iniciado por hinos e apresentação dos países onde há missionários sustentados pelo Gideões. Entre os cantores que se apresentaram no Ginásio estavam Vanilda Bordieri e o pastor Marco Feliciano.

Feliciano é um dos preletores mais aguardados no 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora e irá realizar duas pregações, uma no sábado no período da noite e outra no domingo pela manhã.

Para quem não pode estar em Camboriú, o Gospel Prime disponibiliza um link para que você possa assistir ao vivo as ministrações feitas diretamente do Ginásio Irineu Bornhausen. Para assistir o Congresso Gideões da última Hora clique no link: Assistir Gideões (Pavilhão) ou Assistir Gideões (Ginásio).


Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 30 de abril de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More