quarta-feira, 25 de abril de 2012

Internado no HGE, neto de pastor precisa de oração

Darisson Gomes está internado na ala vermelha do HGE


Darisson Gomes é sonoplasta e apresenta problemas de ordem neurológica

Uma corrente de oração foi iniciada nessa segunda-feira (23) em favor do sonotécnico Darisson Gomes dos Santos, de 37 anos, neto do pastor assembleiano Pedro dos Santos, e que está internado na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE) apresentando problemas de ordem neurológica. os parentes rogaram a intercessão da igreja para que o milagre aconteça. O assunto foi repercutido, mesmo que de forma discreta, no culto de doutrina desta terça-feira, na igreja-sede de Maceió.

Desde a última sexta-feira, Darisson se queixava, com a esposa e com os dois filhos, de que estava sentindo dormência na região das pernas. O sintoma piorou no final de semana e uma consulta foi marcada com urgência para um especialista. O médico neurologista recomendou o internamento imediato dele, tendo em vista que o estado de saúde tinha sido agravado.

De acordo com Ebenezer Santos, seu irmão, o sonotécnico deu entrada no HGE e permaneceu na ala destinada aos pacientes com quadros de urgência e emergência. Há uma recomendação para que ele seja transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o hospital não dispõe de vagas no momento, o que deixa os parentes ainda mais angustiados.

Exames ainda estão sendo feitos pela equipe médica para se obter o diagnóstico preciso. O irmão disse que foi feita uma avaliação na medula do paciente e, segundo ele, há indícios de uma bactéria que se alojou no sistema nervoso. Seria este o motivo da dormência frequente nos membros. Ebenezer relata que o irmão está com o mesmo sintoma nos braços e mãos.

“Ele está com muitas dificuldades para se levantar. Andar é muito complicado. Mas, a dormência não paralisou os membros”, descreveu o parente. Acrescentou ainda que a família está lutando para conseguir a transferência para outra unidade hospitalar, onde o atendimento de UTI esteja disponível. “Ele precisa ir para a UTI rapidamente para receber os cuidados mais específicos”, revelou.

Culto de instrução

Após a sessão ordinária convocada pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos, com o objetivo de prestar contas do exercício financeiro de 2011, o culto de instrução começou por volta das 20h20. Ainda houve tempo do cantor Chagas Sobrinho louvar ao Senhor e do pastor Nerildo Acioly (SP) pregar a palavra de Deus.









Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 25 de abril de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More